Gente minha mãe nunca gostou de conversar sobre relações...comigo,sempre disse que homem não presta mais ela é uma mulher vulgar vive olhando vídeos de homens dançando pelados,fica falando coisa até do padre,nunca soube ser uma mãe amiga,ainda quer ser dona da razão

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
07/05/2021 18h36
Sua mãe deve chupar cada pauzão escondida, que se você soubesse, ia ficar até assustada. Melhor nem saber de nada, ela mesma deve se envergonhar do que faz, deve engolir muito leite, fazer cada coisa... enfim, detalhes que a filha não pode saber de jeito nenhum.
anônimo
07/05/2021 18h48
Ainda bem que eu não sou você
anônimo
07/05/2021 20h06
Que mulher safada... mãe de família vendo homem dançar pelado
anônimo
07/05/2021 18h52
Normal hoje em dia mulher dizer que homem não presta. O feminismo tá aí pra poluir a mente da mulherada. É só não se dar bem com um que o resto da humanidade não presta. É até bom vc não conversar com ela sobre isso pq ela só vai te ensinar coisas erradas. Viva sua vida e tire suas conclusões
anônimo
07/05/2021 18h36
Vdd...
anônimo
07/05/2021 20h32
Eu acho legal oq a sua mãe faz e gostaria muito de morar próximo a você pra me relacionar com ela.
anônimo
07/05/2021 20h21
Normal
Gente autoritário é assim mesmo.
anônimo
07/05/2021 20h51
Hipocrisia? Ah, é bem comum dessee tipos aí
07/05/2021 20h30
Ninguém gosta de conversar com pais dessas coisas, a n ser q sejam descontraidos
anônimo
07/05/2021 20h19
Lamento.
07/05/2021 20h02
Complicado
anônimo
07/05/2021 18h53
Tbm nunca falei com minha mãe sobre e pai eu tenho, mas é como se n tivesse.
elas respondem
07/05/2021 20h18
Você já parou para pensar que sua mãe pulou fases da adolescência e só agora ela quer aproveitar? É fácil dizer minha mãe isso, minha mãe aquilo, mas ninguém pergunta o que a mãe viveu, se é que ela teve tempo de viver.
anônima
07/05/2021 18h36
Aqui virou o diário pessoal dessa menina
anônima
07/05/2021 20h23
"ela é uma mulher vulgar vive olhando vídeos de homens dançando pelados" ... Noooooossa que vulgar, só que não. Só pq ela é sua mãe não quer dizer que morreu o desejo sexual dela.
07/05/2021 18h39
A minha também é meio sem noção, eu já falei em namoros e ela começa a falar que homem é atraso, que preciso estudar. Não é porque quero me envolver que vou deixar de ser realizar meus sonhos, minha carreira no futuro. Isso é muito chato, nunca consegui conversar com ela sobre isso, nunca conversei com ela sobre proteção sexual etc e na vida de um adolescente isso é muito importante.
anônima
07/05/2021 18h46
Acho que essa menina precisa de ajuda sinceramente
07/05/2021 20h11
Eu tbm não tenho uma boa relação com a minha mãe, eu a amo muito, mas muitas atitudes dela eu não concordo. Então segui meu rumo, sai de ksa e fui viver minha vida, é muito difícil, passo apertos financeiros, mas não troco minha paz por nada.
Hoje cheguei a conclusão que não podemos mudar as pessoas, então tento aceitar ela do jeito que Deus fez.
Talvez sua mãe tenha passado muitos problemas em relacionamentos, por isso ela não confie em homens, e fale mal deles e tal, mesmo assim não deixa de sentir atração por eles.
Complicado viu!!!
anônima
07/05/2021 20h34
Nossa, minha mãe também nunca falou sobre esses assuntos, ela sempre falou que os homens não prestam mas também porque o meu pai foi muito ruim pra ela, mas eu queria que ela conversasse comigo sobre esses assuntos me fez falta.
anônima
07/05/2021 20h14
Ah, mas olha como o padre ficou também né, até as freiras devem olhar pra ele.
07/05/2021 19h32
Só sair de casa.
07/05/2021 18h41
Q coisa não
anônima
07/05/2021 18h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk