Veja essa treta aqui e e entenda. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=456339938758281&id=100031468371769

Nunca peça o Whatsapp de uma mina que ñ deu bola pra você.

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
07/05/2021 19h11
Que falta de respeito. O cara pegou o telefone da menina sem autorização dela.
07/05/2021 19h12
Como ele foi educado e ainda perguntou se isso a incomodava, eu acho que eu no máximo alertaria, mas como advertência, não pra mandar embora.
anônima
07/05/2021 22h23
O cara era da portaria e pegou numero dela sem autorização, eiu teria medo é perigoso, se ele se acha no direito disso e é algo invasivo ele vai achar q tem direito a muito mais coisa a fazer o inferno a vida dela, ate pq ele vai ter acesso a tudo q vai chegar no condomínio de documentos cartas e encomendas e muito mais, vc acha realmente seguro isso? Acha realmente q foi legal da parte dele? Uma coisa é falar diretamente outra coisa é ser invasivo assim.
Se um porteiro ou qualquer outra pessoa q tivesse facil acesso a informações minhas e local onde eu moro, mesmo eu nao sendo pessoa pública faria um aue tbm.
anônima
07/05/2021 19h07
Tô sabendo dessa história, achei mto bem feito ele ter sido demitido. E isso acontece mto em grupos, sempre tem um enxerido que te chama no privado sem ao menos saber se tem autorização.
E ainda tem gente com dó dele, piada.
anônima
07/05/2021 19h07
Queria acompanhar tudo mas deu preguiça. Ele conseguiu o número dela usando seu trabalho, isso? Se for realmente é errado.
anônima
07/05/2021 19h09
O cara pegou o número da guria do local de trabalho, vá a merda.
anônima
07/05/2021 22h27
Realmente viu que tem grupo de ZAP é complicado viu tem pessoas que não tem respeito sabe sem permissão se falasse assim eu posso te add e pó aí vai e ela disse que sim de boa sabe mais é muito chato quando é grupo viu de ZAP teve um homem que participo sabe ele acabou pegando meu número sabe sem minha permissão eu não gosto de gente assim viu
anônima
07/05/2021 22h05
Uma dica bosta pra ferrar as mulheres.
anônima
07/05/2021 19h49
Essa história está mal contada, prefiro não tomar partido.
eles respondem
07/05/2021 19h40
Anotado, vou esperar até meus últimos dias de vida uma boa alma com dó de mim.
07/05/2021 19h34
Se todos os homens do mundo parassem de ter a iniciativa,a população do mundo iria diminuir kkkkkk
anônimo
07/05/2021 20h43
Fodase, é só uma vadia lolzeira de ego inflado. Essas minas devem ser jogadas pro ostracismo e esquecidas, mas naoooooo, ta cheia de gado lá. Trouxa q fica chupando rola de mulher que o trata como bosta tem mais q se fuder mesmo. Mereceu esse bosta.
anônimo
07/05/2021 20h48
O cara foi humilhado e demitido só por causa disso, falta de respeito dele e dela, mas ela ainda foi muito pior, claramente o cara faria tudo o que ela quisesse nessa situação, achei ela muito filho da puta e patricinha, superficial e vázia. E ainda fez tweet pra se aparecer...
anônimo
07/05/2021 19h44
Essa guria é uma feministinha de merda! Não aconteceu nada demais. Por que ela passou o contato afinal? Vadia cínica!
anônimo
07/05/2021 20h31
Qual foi a mensagem que ele enviou que foi errada? Não encontrei nada de errado no que ele disse. Só acho que deveria ter encerrado a conversa quando ela disse não.

Achei a reação dela exagerada porque ele me pareceu um fã que não ofereceu nenhum risco pra ela.
07/05/2021 19h11
Eu achei desnecessária a exposição, ele tá errado também, mas ela cortava ele ali mesmo e bloqueava. O cara perdeu o emprego, velho...
07/05/2021 19h39
É a sanha de aparecer e expor pessoas publicamente, aqui no site acontece isso também de vez em quando.
07/05/2021 22h30
Ela foi muito filha da puta. Fez o cara perder o emprego por uma besteira dessas, sendo que o cara foi super educado. Embora ele tivesse errado de ter pegado o número sem autorização, o bom senso ali poderia prevalecer. Infelizmente, hoje em dia vale tudo por like.
anônimo
07/05/2021 22h34
Se os homens forem esperar as mulheres chegarem neles iram morrer solteiros e na punheta.
anônimo
07/05/2021 19h07
Por que caralho eu iria pedir Whatsapp de uma mina que não me deu bola?
anônimo
07/05/2021 22h11
nunca cheguei e estou esperando faz 19 anos
07/05/2021 22h09
Ele tá errado...
Mas ela se exaltou...

Por isso que eu fico com receio geralmente...
anônimo
07/05/2021 19h31
Ok!