eu tenho vergonha d arrumar um emprego q algumas pessoas conhecidas me vejam. Tipo trabalhar em uma lanchonete, ou coisa do tipo, tenho vergonha d chegar nas garotas por ser inexperiente, d n saber q lugar levar ela por so ficar em casa e n ter vontade d sair. bom na vdd eu n sei se isso ´vergonha mas eu queria saber o q posso faze ra respeito pr me livrar disso q me impede d viver.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/10/2016 23h30
Timidez é um saco, e essa vergonha é basicamente o medo do julgamento dos outros e quem tem medo do julgamento alhei não tem autoconfiança, prpcure se autoconhecer pra melhorar isso. A sua timidez tá bem extrema, fazer terapia pode ser uma solução
10/10/2016 01h05
\/

comentários
anônima
09/10/2016 23h29
Curso de teatro, terapia, ir num puteiro, praticar esportes, ir pra academia.
Tudo isso ajuda perder a timidez. Escolha o que combina mais com vc.
eles respondem
09/10/2016 23h36
O que resta é você decidir se vale a pena continuar a sua vida do jeito que está, ou se vale a pena adotar uma postura diferente.

A vergonha vai te atrapalhar em absolutamente tudo na sua vida.
Cabe a você decidir se vai enfrentar isso, ou se vai ficar passivo diante das dificuldades.

Quem mais se dá bem no mundo, são as pessoas que sabem se expressar e não tem vergonha, portanto a escolha é sua.

Sobre a vergonha de trabalhar em lanchonetes, deixe currículos em outros lugares, como lojas de roupas, cartórios, bancos, empresas. Só que se você não é formado e não tem experiência, não escolha demais, porque senão correrá um sério risco de ficar desempregado.

Sobre chegar em garotas, pense que se tu não chegar, nunca vai arrumar nada, então tem que perder o medo de rejeição, porque o "Não" você já tem.
anônimo
09/10/2016 23h31
Isso é uma merda mesmo...
anônimo
10/10/2016 10h39
higher