3.89K  07/05/2021 20h30

Ele sempre reclama Quando eu saio sem ele, mas eu sempre aviso tudo certinho. Ouvi falar q viram ele no shopping sozinho. Ele Disse q foi retirar um produto que pediu pela internet pq costuma fazer isso, é q dessa vez não pode me avisar pq saiu apressado, mas não é a primeira vez q fez isso. Nao Acho errado sair só mas acho errado ele Fazer um inferno quando Eu saio sem ele avisando imagine se eu não avisasse , eu falei p ele q ia fazer o mesmo ele tá dizendo q sou ruim etc

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
07/05/2021 20h16
Bem, eu acho que tem muita coisa errada aí... se ele não gosta que você saia sozinha, então, ele também não deveria sair sozinho, isso é óbvio. Tudo bem que pode ser verdade o que ele disse, isso acontece mesmo, mas de qualquer forma, se torna hipocrisia da parte dele. Na minha opinião, não tem problema em sair sozinho quando se é comprometido, o problema é onde você vai e com qual intuito, mas tipo... qual é o problema de ir sozinho num shopping como ele foi, retirar um produto? Não tem nada de errado, como também não seria errado, caso fosse você no lugar dele. Enfim, o errado na situação, realmente é ele. É melhor deixar isso claro pra ele.
anônimo
07/05/2021 20h07
Ainda bem que você só sabe disso e não dos detalhes
anônimo
07/05/2021 20h02
É errado esse controle todo.
anônimo
07/05/2021 20h06
Sim ele errou se uma pessoa aceita se relacionar ela tem seus deveres tmb, o erro não é o controle como a maioria vai pensar (bizarramente acham que tudo se traduz a controle) mas a falta de respeito com vc, de se importar com vc e de deixar vc tranquila. Não é nada demais fazer isso, n demanda esforço nenhum.
07/05/2021 20h04
Dá o troco, vai pro cabaré e não avisa
07/05/2021 20h08
Errado é esse ai que te avisou, eu mandava ir tomar conta da vida de outro
07/05/2021 20h22
Deixa o cara sair
07/05/2021 20h23
Põe uma tornozeleira eletrônica
elas respondem
07/05/2021 20h03
Ele está errado e você aceita. Você está errada porque acha que tem a obrigação de dizer a ele para onde vai.
Não é normal uma pessoa querer controlar seus passos, isso não é demonstração de que ama!
anônima
07/05/2021 20h05
Na minha opinião: Os dois estão errados, a menos que gostem de serem controlados como objetos.

Tem momentos em que a pessoa quer ter um momento sozinho e isso não significa que está fazendo algo errado, até por que ninguém nasceu grudado a ninguém, e se nem aos pais muita gente não dá satisfação como preferem dar aos namorado(a)s como se fossem seus donos?
07/05/2021 20h15
Como vocês têm um acordo de um notificar o outro quando vão sair, foi indelicado da parte dele, mas imprevistos acontecem.
Se você não gostou e se isso é recorrente conversem, exponha isso q você está relatando aqui para ele. Ou se você preferir também não relate cada passo que você der para ele, já que ele não está respeitando o combinado.
anônima
07/05/2021 20h15
Meu bem, vc nao é mae dele e ele não é seu pai, o interessa te vcs começarem a ter um pouco mais de confiança um no outro, nao ta sendo saudável isso.
anônima
07/05/2021 20h02
Eu terminava, não tenho paciência pra isso, tipo de gente querendo satisfação até de onde vou, já mandava a merda e dava um pé na bunda, sinceramente.
anônima
07/05/2021 20h30
Faz um formulário online pra ele preencher toda vez que sair, com local, hora de ida e volta, e previsão de possíveis imprevistos. Fica mais organizado.
07/05/2021 20h06
Credo, que controle. Deus me livre.
anônima
07/05/2021 20h06
Mano
Sem maldade ou vcs cresce ou vocês termina
Pq já começou errado e vai ficar pior
Entao coloca limite
NN tem que liga pois fulano vou ali no bar o fulado vou ali no mercado
NN preciso no máximo e no final do dia conversarem a eu fui em tal lugar fiz isso aquilo

Ou que fica em um namoro que até para senta na calçada, numa praça precisa avisar,?
07/05/2021 20h12
Acho que não precisa disso
07/05/2021 20h03
Traia ele
anônima
07/05/2021 20h01
Eu ficaria com ódio também e faria pior