1 : 14 até 1 : 25

eles respondem
07/05/2021 21h08
Nunca pesquisei sobre.
anônimo
07/05/2021 21h25
Acho nada, não fizeram nada de ruim para eu achar algo.

Muito pelo contrário, batem tanto na esquerda, quanto na direita.

Votei no Arthur para prefeito, uma pena não ter ganho!
08/05/2021 03h04
Não acompanho o grupo e não vou muito com a cara daquele Renan, mas admiro muito o Arthur, votei nele e não me arrependo, é um cara bastante ponderado, corajoso e sincero. Sobre o Kim, discordo dele em algumas coisas, também acho ele infantil em outras, mas ele não fica torrando o dinheiro público como aqueles do PSOL, é um cara que honra o nome de liberal.

Se o congresso nacional fosse dominado por Arthurs e Kims, este país seria muito melhor. Nego crítica eles, mas vota naqueles que adoram gastar dinheiro do povo e fazer politicagens que não servem para nada.
anônimo
07/05/2021 20h27
Eles estavam envolvidos em um escândalo de 400 milhões. Fora isso, votei no Arthur do Val pra prefeito de São Paulo no primeiro turno.
anônimo
07/05/2021 21h28
Organização supra-partidária que obtém fundos de empresas sem prestar contas para divulgar informações falsas e manipular a opinião pública.
anônimo
07/05/2021 20h31
Liberais ridiculos eles são a sua cara Leal
anônimo
07/05/2021 20h25
Não sei do que se trata.
anônimo
07/05/2021 20h26
Sla,nunca pesquisei a fundo,mas gosto do mamaefalei
08/05/2021 21h35
Não confio neles e acho que ninguém deveria confiar. Agem totalmente diferente daquilo que prometem ser, parecem não possuir princípios e são pouco leais por conta disso, seguem apenas o caminho do dinheiro e promovem desestabilização de quem não corte para a esquerda, sendo uma boa ferramenta para figuras como o PSOL, com quem até fizeram grupo no Whatsapp ou para o próprio Lula, fazem isso porque além disso são uma parte integrante da frente ampla e são úteis para a bancada Lemann, para ongueiros, para Luciano Huck, para o PDT ou similares que parecem ter interesses distoantes com os da população mais comum.