se eu descubro ou me contam, eu conto p pessoa que está sendo/foi traída... e é claro que algumas não acreditam ou então colocam a culpa em mim. por isso faço fakes

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/05/2021 20h31
Se eu descobrisse e fosse com algum amigo ou conhecido eu chegava e contava na cara mesmo ou tirava foto e mandava pelo WhatsApp
anônimo
07/05/2021 20h28
Faço nada.
anônimo
07/05/2021 20h43
Eu também contaria, caso a pessoa traída fosse minha amiga ou alguém próximo, pelo contrário, eu não contaria nada. Por que não? Porque existe o risco de você tentar ajudar e terminar como o "vilão", pois a pessoa traída pode muito bem pensar que é mentira sua e que está apenas querendo destruir o relacionamento dela. E eu nem julgo, porque se um desconhecido viesse falar mal da minha namorada, eu não iria acreditar 100%, apenas ficaria desconfiado e procuraria saber mais, mas sem nenhuma certeza. Ainda mais se for um fake, né? Aí que ninguém acredita mesmo. O fato de a pessoa se esconder ao revelar algo tão sério assim, já é suspeito e pode muito bem ser uma mentira, uma tentativa de causar intrigas. Enfim, por essa razão eu não avisaria um vizinho que está sendo traído, mas não conheço e não tenho intimidade.
anônimo
07/05/2021 21h05
Se for meu amigo ou amiga eu conto na lata. Q bosta de amigo é esse que ver a pessoa sendo feito de otário e não faz nada.
07/05/2021 21h22
Eu solto fogos
elas respondem
anônima
07/05/2021 20h30
Não sou monogâmica, tudo acabaria em suruba.
07/05/2021 20h39
Nunca descobri
07/05/2021 20h41
Não conto, deixo a pessoa descobrir até pq pode acontecer de vc contar pra pessoa e ela perdoar a outra e vc fica com cara de tacho.
anônima
07/05/2021 20h54
Eu terminaria e seguiria minha vida em busca de outra pessoa que me respeite.