LubaTv, ChocolaTV, Camila Pipoka (amo) ♥, Karen Bachini, Gabbie Fadel, Muca, Japonessica, Lizzie Albuquerque (linda) ♥, Rao TV (girlsss in the house) ♥, Jovem Nerd, Dela Rosa, O Jean Luca... enfim tem outros mas esses são os que mais lembro agora.
09/10/2016 23h45
Vários.
10/10/2016 06h58
Whinderson nunnes
10/10/2016 07h14
Whindersson Nunes, Canal nois 2, Nomegusta.
eles respondem
10/10/2016 08h18
Ideias radicais, Roberto Pantoja, Alexandre Porto, Pai do Ninão, O Agorista, Canal do Bom Senso, Clarion de Laffallot, Pirulla, Nando Moura, Japão nosso de cada dia, Pula Muralha, Canais diversos sobre saúde, em geral vídeos de diversos canais não muito grandes, pois é sobre assuntos básicos.
5 alguma coisa, Os barbixas não tão frequentemente e outros.
Ah, eu gosto dos vídeos do Casal zoeira e de namorado trollando namorada e vice-versa e alguns canais que mostram casais às vezes, como Rezendeevil, o canal do Leon e da Nilce e às vezes o Eu fico loko, pois eles gostam de fazer brincadeiras com os namorados. O próprio Japão nosso de cada dia é um exemplo.
Assisti Camila Pipoka, mas nunca mais voltei ao canal, ela nunca mais fez vídeos e os novos vídeos não falavam tanto sobre o Japão, também já acompanhei bastante um canal chamado Bruno Aleixo e o de uma mulher portuguesa, cujo canal era Carolniga, Victória Elsner e Rothgirl (essa última se chama Cibele e me pareceu bastante left lib).