Tem uma gordinha na minha sala insuportável de chata que fica o tempo todo querendo ser fofinha falando que nem criança, usando gif da coreaninha pra tudo, mandando coração no wpp pra todo mundo tempo todo e querendo se meter em tudo. Tudo que alguém fala na aula ela se mete e quer falar a opinião dela sobre aquilo como se alguém se importasse, toda hora isso e você percebe que é forçado. Sinceramente quem aguenta uma pessoa forçada assim?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/05/2021 20h44
Deus me livre.
anônimo
07/05/2021 20h44
Lamento.
anônimo
07/05/2021 20h47
É uma e-girl, né? Aposto que é, a maioria é assim, todas forçadas e não aceitam que são adultas, querem ser adolescentes e fofinhas para o resto da vida, o que acaba se tornando extremamente irritante. No entanto, se ela não tá prejudicando ninguém, é o que importa. Um dia ela vai cair em si e ver que isso é pagar mico.
anônimo
07/05/2021 20h44
Dahora passa o ig ai porque pelo que vc disse é as mina que eu curto
07/05/2021 20h46
Tá querendo chamar atenção pra se destacar
E meio que tá dando certo. Você que tá ai se doendo por causa da menina.
07/05/2021 21h05
Ela é uma pessoa carente, não tenha ódio.
Apenas ignore
anônimo
07/05/2021 21h10
São essas que nós colocamos pra mamar quando moleque só pra treinar
07/05/2021 21h34
Complicado
elas respondem
07/05/2021 20h51
Falta de rola.
anônima
07/05/2021 20h44
Não vou julgar porque quando pego raiva de alguém fico chata e implicante que nem tu, até a respiração da pessoa me irrita, mas a verdade é: tu que é a chata por ser a implicante da história.
07/05/2021 20h48
Iti, não biga com a coleguinha.
anônima
07/05/2021 20h52
Fã de kapop nem é gente.
anônima
07/05/2021 20h43
sim, quem aguenta essas forçadas a fofinha que parecem mais um dragão
07/05/2021 21h08
Tem homem tbm: que menino não teve ou conheceu um arquétipo "garanhão" aquele que traça(até as moscas) todas e etc? O desejo de pertencer, da aceitação, pode gerar esse tipo de conduta.
Mas às vezes pode ser que a pessoa seja assim msm e n um arquetipo, pode ser o jeito sem noção dela msm. E isso pode mudar, talvez, com o amadurecimento, nesse caso.
Ao que parece, o jeito dela não incomoda a maioria, então tenha paciência. Assim como ela, o seu jeito pode não agradar a tds ou até mesmo dar essa impressão ou percepção que você tem do dela. Único fato é que nenhum tipo de comportamento ou algo do tipo é/será unanimemente aceito.
anônima
07/05/2021 21h31
Não me leve a mal, nem te conheço, mas, "Como se alguém se importasse"? Se importa tanto que você esta aqui justamente comentando sobre isto.
O que realmente te incomoda?