Venho me perguntando sobre isso.

eles perguntam
16 17
elas respondem
anônima
07/05/2021 21h15
Iludido é quem acha q no casamento transam mais kkkk
07/05/2021 21h15
Óbvio que não.
anônima
07/05/2021 21h34
Acredito que vale a pena ter uma união estável com uma pessoa que tenha sentimentos recíprocos e que tenha os mesmos objetivos. Por que? Na minha opinião, a felicidade deve ser compartilhada, assim como os momentos tristes e ruins. É muito bom ter alguém que esteja ao seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins, tentando consertar os problemas e morrendo de rir dos momentos de alegria. Me apetece a ideia de crescer na vida junto de alguém, construir uma história onde a união é fortalecida com o passar do tempo. Talvez eu seja careta, mas ainda acredito que isso seja possível, mesmo nos dias atuais onde as pessoas vivem relacionamentos rasos e sem objetivos.
anônima
07/05/2021 22h12
Não vale a pena
Vc vai acabar sendo traído e enganado
Vai se afundar financeiramente
No divórcio, a mulher vai ficar com tudo o que vc lutou pra conseguir
08/05/2021 15h48
A pessoa que quer casar para ter sexo garantido j demostra bem o quão "importante" é o casamento para ela.
anônima
07/05/2021 21h17
Homem casando achando q sexo é garantido, aiai...
Casar se eu for muito mas muito racional, nao, se for emocional sim ate pq ter o apoio da pessoa q te ama.
anônima
07/05/2021 21h53
pra mim vale, não por sexo, mas por querer formar uma familia com alguém que amo, ser feliz ao lado de alguém que te respeita te ama e compartilha dos mesmos objetivos
07/05/2021 22h47
Com certeza, e não, nem só de sexo se vive um casamento
08/05/2021 18h29
Acho que deve ser legal construir uma família e ter alguém de companhia. As vezes é meio chato ficar sozinho(a)
08/05/2021 15h56
Quem casa com esse pensamento tem muitas chances de dar ruim, com as melhores intenções já não é garantia que dará certo.
anônima
08/05/2021 19h16
Segundo uma amiga minha, uma frase que eu gostei muito. "A gente casa quando conhece alguém que não se imagina mais sem estar junto".
anônima
08/05/2021 15h49
Só por causa do sexo n. Vale a pena se vcs tem objetivos em comum e se gostam.
anônima
07/05/2021 23h00
O casamento é a comunhão de muitas outras coisas, eu nunca associei o matrimônio apenas a sexo. Quero ter alguém pra dividir as mazelas e bonanças da vida, quem vive de sexo é meretriz.

Aliás, não é todos que tem sexo escasso e de pessima qualidade após o casamento, muita gente sabe se reinventar, nem sempre a chama se dissipa.
07/05/2021 21h57
É como beber um bom champagne
anônima
07/05/2021 21h44
Acho que vale mais à pena ficar sozinha
anônima
07/05/2021 21h16
Não vale.
eles respondem
08/05/2021 15h51
Hoje em dia a imensa maioria não vale apena, eu tenho um sonho de ter uma família, mas em cada dia que vejo a realidade vejo que esse sonho vai ficar mais distante já que porque muitas mulheres não estão dispostas a crescer junto com o cara mas sim pegar o bonde quando já esta andando. Não vale a pena por causa só do sexo, porque se você casar só por isso vc esta fudido, e vai enjoar rápido da pessoa e um processo de divorcio e caro, trabalhoso e cansativo.
08/05/2021 15h50
Casar por causa de sexo?! Rsrseseseses

Seria comico se nao fosse tragico.
anônimo
08/05/2021 17h42
Casamento pro homem é furada.
07/05/2021 21h16
Projeto para 2022, agora ainda existe essa ideologia de casar para ter sexo? Achei que esse mito já tinha sido extinto
07/05/2021 22h53
Casa não fio.. Vai dar o cu que é melhor que casar..
Ou é um ou outro..
vida da solteiro ou dar o cu..
Tu pode até não sentir que tá dando o cu.. Mas tá sim..
anônimo
07/05/2021 21h56
Pro homem não compensa casar nem namorar de nenhuma forma
07/05/2021 21h25
Se for com alguém que vc ama vale sim
A só uma dica,não fique com alguém pela aparência ou por motivação de sexo,no final sempre dá bosta
anônimo
07/05/2021 21h16
Não sei porquê casam.
anônimo
07/05/2021 21h33
cara assista o canal dom sandro no youtube !
veja as leis do estado quanto ao casamento

veja como o homem e tratado num divorcio ?!

se compensa ???? kkkkkkkkk
08/05/2021 17h46
Casamento é a união de 2 vidas em uma só, errada a pessoa que acha que pode arrumar uma pessoa qualquer pra transa. Casamento é uma Amizade extremamente fortalecida onde ambos se beijam e querem construir algo juntos. Acredito que pra assumir um compromisso assim leva tempo
anônimo
08/05/2021 18h47
Casar por sexo ??
Sabe nada inocente
anônimo
08/05/2021 19h11
Não.
Namorar é mais gostoso
anônimo
08/05/2021 15h53
Só pelo sexo não, eu queria uma companheira também kk
anônimo
07/05/2021 22h52
Sim , para ter alguém ao seu lado e compartilhar os momentos felizes e tristes também mas é claro que só vale a pena se o sentimento existente for recíproco. Para mim uma relação é muito mais que sexo nunca que eu me relacionaria com alguém só para poder transar.
07/05/2021 22h13
Nunca pensei no casamento como "fonte de sexo"...

Acho (e espero) que seja mais que isso...
anônimo
07/05/2021 21h37
Só se encontrar uma pessoa que vc se de muito bem mesmo de todas as formas quase. E que se gostem como um todo, no sexo também, mas não só nele.
Aparência, personalidade, planos.