Gente depositei um dinheiro do aluguel naqueles envelopes, dia 24,o dinheiro do aluguel. No dia que fui depositar lembro que conferi direitinho,fechei o invelope so n lacrei e n coloquei os dados e ainda fiquei com medo por conta disso,mais na maquina coloquei tudo certo,ainda voltei la pra ver se uma hora eu n joguei o dinheiro no lixo sem querer no outro envelope que tinha saido anteriormente ,so pra conferir mesmo pq sou desconfianda,tudo certo,eu coloquei realmente o dinheiro so n lacrei no valor de 371,foi uma confusão. Eles dizendo que o invelope estava vazio,eu estava me sentindo uma inutil,dizendo que nas câmera n dava pra ver eu colocando o dinheiro no invelope,depois de muito ficar la pra resolver ,eles foram pra uma sala e o gerente e outro homem la e conversaram por alguem tempo, depois gerente veio dizendo n fica assim n q vamos resolver o ,pq eu e minha mãe estavamos muito tensas ai ele falou q mais tarde iria creditar o dinheiro na conta no caso depositar, foi um alivio ai perguntei se eles acharam e ele falou n,ta realmente vazio mais vamos resolver, vcs acham que ele olharam la nas cameras direito e comprovou que coloquei pq duvido q eles iriam depositar algo de graça, o que vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/05/2021 22h27
O gerente foi bondoso.
elas respondem
anônima
07/05/2021 22h01
Não entendi muito bem mas pode ser que sim, ou realmente relevaram porque não tinha provas de que vc não colocou, mas não sei, que situação hein.
anônima
07/05/2021 22h03
Pq não lacrou o envelope?