Pra min é eu estar chorando (pode ser meu melhor amigo namorada esposa quem for com excessão de pais ou de quem criou avós.)

Bom então é eu estar chorando é do nada vir alguém conversar comigo enquanto choro é pior do que isso é colocar a mão em min da vontade de girar os braços da pessoa pra trás é ela sair nadando de costas..... Eu sei que a pessoa pode estar pensando que tá fazendo uma boa ação, porém não...? Se eu estou chorando é pq estou descontrolado é tentando ao mesmo tempo me controlar querendo parar de chorar, agora se vem uma pessoa é fica falando ou que encosta em min isso fica me alimentando.... É eu acabo ficando com raiva da pessoa, chego a pedir pra pessoa parar.de conversa comigo, e é bom que não encoste. Deixa eu chora de boa quando eu parar de chorar aí pode confortar mas enquanto eu choro é bom fica longe

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
07/05/2021 22h43
Se tranca num quarto e chora então cacete!
anônima
08/05/2021 20h19
Ninguém me vê chorando, eu nunca deixo, então as pessoas geralmente nem tem a oportunidade de fazer algo a respeito.
anônima
07/05/2021 22h44
Me tratar mal ou ser grosseira(o) comigo. Aí mesmo que choro mais ainda. Mas no geral, não gosto de chorar na frente de ninguém, choro sozinha.
anônima
07/05/2021 23h16
Ser rude, desmerecer os meus motivos
anônima
08/05/2021 02h26
Eu entendo isso. O homens são ensinados a reprimir o choro. Isso só piora porque você não aceita que está chorando ao tentar parar e não demonstrar fraqueza. Daí você fica enraivecido
anônima
08/05/2021 20h17
Falar "Fica assim não."
anônima
08/05/2021 20h22
dizer que vai ficar tudo bem
09/05/2021 09h08
Ridicularizar os sentimentos
09/05/2021 09h11
Falar "vai passar" ou "vc vai melhorar"
Ah, se fuder, soa como se o q eu estivesse passando fosse nd dms
anônima
09/05/2021 09h19
Ser grosseiro;
Estar feliz enquanto eu choro;
Perguntar o motivo do choro.
eles respondem
07/05/2021 22h41
Eu não choro, mas quando era pequeno odiava que as pessoas ficassem rindo.
anônimo
08/05/2021 02h48
Quando vejo alguém chorando minha vontade é de abraçar a pessoa é ficar rindo pelas costa
anônimo
09/05/2021 09h15
Odeio que venham me dar soluções pros meus problemas. É a primeira reação de quem quer ajudar sem saber como.