A impressão que dá é que ou tem gente extremamente insegura, ou muita gente que não transa. Quem é bitolado em falar de sexo, em coisas tão específicas sobre sexo, geralmente não transa, ou transa pouco. Isso pois acredito que sexo é algo tão normal na vida, porém apenas um aspecto da vida, dentre vários outros, que não deveria estar, aparentemente, em primeiro lugar das perguntas...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
07/05/2021 23h12
Relaxa aí, o site é pra isso mesmo, pra tirar dúvidas.
anônima
07/05/2021 23h01
Um monte de gente no mesmo lugar que não tá transando já faz séculos dá nisso.

O que é bom, né porque a pandemia ainda não acabou putada, falem de safadeza pelos cotovelos, mas segurem mais as periquitas e periquitos.
07/05/2021 22h59
Excesso de virgens
eles respondem
anônimo
07/05/2021 23h00
Mas é isso mesmo, a maioria aqui é inseguro(a), encalhado(a) ou virgem e algumas pessoas de conduta moral suspeita kkk.
07/05/2021 23h02
Tem a questao da pressai em relacao a esse assunto.Colocaram isso como sinonimo de algum poder,porem um poder barato ao q a maioria oferece.Tbm temod a parte q mts pessoas como eu fui sao realmente o q descreveu.Inseguros.Nao transam.Enfim.N q precise mudar,apenas diversificar o portfólio e investir no q somos bons de vdd.
07/05/2021 23h11
É tudo virjão com conta fake perguntando.
anônimo
07/05/2021 23h37
Adolescentes virgens.
Adultos virgens.
Pq vc acha que todo dia tem pergunta sobre masturbação aqui?
Fora os maníacos sexuais que so entram pra se masturbar lendo as respostas.
07/05/2021 23h00
Só agora você percebeu isso? Nesse site só tem virgens, encalhados e uma pequena minoria de prostitutas.
07/05/2021 22h59
O desejo do conhecimento pleno.