No começo elas parecem estar bem interessadas, mas depois de conversar um pouco, não me respondem mais com o mesmo entusiasmo, eu chamo pra sair e falam que estão ocupadas, aconteceu com uma pessoa que conheci pessoalmente e com uma pessoa que conheci online nessa semana.

Não sei o que estou fazendo de errado, não sei se estou sendo muito rápido, ou "bonzinho" ou escolhi as pessoas erradas, ou tudo que eu citei antes.
Oque eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/05/2021 23h05
Talvez vc não rende assunto, não tem um papo interessante.
anônima
07/05/2021 23h16
Não sei, mas confesso que tenho preguiça de ir aos encontros, principalmente porque sou caseira.
07/05/2021 23h17
Tem que mandar nudes logo pra ver se vale a pena continuar o diálogo
eles respondem
07/05/2021 23h10
Deixa de encanar c isso e investe mais em vc
07/05/2021 23h06
Mano para de puxar saco de mulheres e fica em cima pra cv's já percebeu que elas só procuram cara que tão nem aí pra ela triste mas e realidade se ame em primero luga e passa a ignoram elas assim elas irão atrás de vc para mas dicas pesquise o canal Manual do homen no YouTube e aprenda tudo sobre as mulheres
07/05/2021 23h15
Mulher é tudo cruél
07/05/2021 23h26
preguiça mano, quando o negocio ta quente vc conversa todo dia, e melhor chamar para sair em 1 semana no maximo