Esses últimos tempos acessei o site apenas pra vigiar minha namorada e agora descubro que ela está a fim de um cara daqui. Devo terminar com ela? Eu não esperava isso dela...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/10/2016 00h49
Sugiro que, antes de tudo, procure saber se é realmente ela ou alguém usando uma foto dela/ se passando por ela..
anônima
10/10/2016 00h57
Primeiro conversa com ela. Mega errada sua atitude de invadir a privacidade do outro né, mas já que fez a merda tenta ser adulto e vai lá mandar a real com ela. Se realmente houve traição (por pensamento ou web) termina.
10/10/2016 00h45
E como você sabe que ela é sua Namorada?
E Porque acha que ela está interessada em alguém do site?
eles respondem
10/10/2016 03h54
Perdeu Playboy, agora ela é minha.

É assim que você resolve os problemas da sua vida? Ainda mais, colocando num Site pra as pessoas decidirem?

Acho que você deveria repensar essa atitude.
anônimo
10/10/2016 00h45
Ok