Povo fica com 20 pessoas diferentes, se arrumando pra pegação, mas aí se vc assumir, quer ser aceito com 90kg. Por ex, Você ficaria com uma mulher a vida toda, sendo que ela tinha 25 anos e 50kg, e depois de uns 4 ou 5 anos, tem 80-90? E além de tudo ainda fiva chata, resmungona, e regula sexo? O cara pode arrumar a melhor sem dúvidas ...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/05/2021 23h50
É só não casar, problema resolvido.
anônima
08/05/2021 02h11
Quando casar acaba cuidado do marido muito bem fica com saúde não fica fraco e pó isso mais ao mesmo tempo o homem bebe cerveja todas bebida alcoólica e isso engorda
anônima
08/05/2021 03h06
É verdade, o homem também fica,o meu ex ficou sujo, resmugao, sexo devagar sem beijo na boca, beijo desapareceu da nossa relação, graças a deus que acabou viu ,estou melhor so
eles respondem
anônimo
08/05/2021 02h29
As outras situações até podemos relevar... Mas fica regulando sexo aí não dá.