1.68K  29/05/2017 11h17

Por que mesmo sabendo que a menina namora vocês insistem (a maioria, não todos, não vou generalizar), dão em cima e querem de qualquer forma "comer"? Eu sempre ouvi falar que homens evitavam problemas e sempre que sabiam que uma garota namorava ou era casada preferiam pular fora (a menos que fosse algo casual de balada etc) mas eu venho percebendo que ultimamente muito cara mesmo sabendo que eu estou namorando fica dando em cima e até chamam para sair --' pior quando levam foram e ainda vem me xingar .-. bom exemplo disso é aqui no site mesmo, onde mesmo depois de avisar que namoro nas mensagens os caras falam coisas do tipo : quero roubar vc do seu namorado ou estou louco por vc.
Sério, isso é feio! Não tem como gostar de cara assim #desabafo
SEI QUE NÃO SÃO TODOS VIU?
Só quero saber opinião geral.

elas perguntam
9 4
eles respondem
10/10/2016 01h25
Alguns confundem mulher que da opinião sobre sexo e relacionamento de maneira mais aberta com mulher fácil eu acho.
Também tem a questão de vc ser atraente fisicamente, vai receber tiro de todo lado.
A net disfarça a realidade, como se fosse permitido tudo que não é na vida real. Ai os sem noção ficam mais aparentes. Isso acontece com apps que tem interação entre usuários.
Eu me sinto desrespeitado aqui quando uma pessoa te aborda como te conhecesse, muito chato, dou gelo até baixar a bola.
anônimo
10/10/2016 13h38
@Mari23, que bom que não generalizou. Vamos lá: Também não generalizando, o homem muitas vezes é movido por desejos carnais. Ele fará de tudo para conseguir o que quer, desprezando inclusive o fato de você já ter namorado. Como você possui foto em seu perfil, provavelmente ele vai pensar: "É gata! Quero pegar!". Com o perdão do fragmento chulo, ele fará tudo que tiver ao alcance para atingir o objetivo. Vai te seduzir com palavras, se vangloriar dizendo que é melhor que seu namorado etc... Então, caso ele não consiga o que quer, logo mostrará sua verdadeira face, chegando ao ponto de ser ofensivo com você...
anônimo
10/10/2016 13h39
Alguns fazem isso pra satisfazer o próprio ego, pois na mente dele, se ele conseguir comer a mulher dos outros, significa que ele é melhor que o outro e também pra tirar o outro como otário.
10/10/2016 13h50
Homem q tem vergonha na cara não faz isso, isso geralmente vem de carinhas metido a pegador que da uma de cara de pau pra ver se a conversa cola, já que com algumas outras ele obteve algum êxito..., mas quando vê que a mina tem um compromisso firme e gosta de um só cara, ele vai ficar enchendo a mina querendo conquistar só por causa do ego...
10/10/2016 02h32
super concordo com o @thecounselor !

Muitos caras viajam quando estão na internet... acho que muitos assumem um perfil inclusive bem diferente do perfil fora da internet..

algum cara já teve esse comportamento contigo fora da internet/redes sociais? ficar no seu pé assim, mesmo sabendo que você é casada?
blz
29/05/2017 11h17
Achei que mulher que fazia mais isso, muitas até falam que o melhores estão casados ou são gays, acho que o ser humano acaba querendo aquilo que o outro tem ou que não pode ter, sei la. Tipo criança que nem estava usando o brinquedo mas só de ver outro pegar fica com vontade e vai atrás para tomar kkkkkk

Eu só de saber que a mulher tem namorado já corto qualquer tipo de ousadia/intimidade que não gostaria que outros tivessem com minha namorada (apesar de no momento estar solteiro)

Mas acredito que sua pergunta vale para homem e mulher
10/10/2016 02h25
Tirando isso aqui como exemplo? Kkkkkkk
Não vale.
Mas rola de dar print nas pessoas que estão abusando e criar perguntas com isso.

Há vários tipos de pessoas. As que não aceitam que perderam são as piores.

Causa de muito homicídio por aí.
10/10/2016 02h50
Sempre achei que homem respeita mais o amigo que a esposa. Exemplo: homem casado não dá em cima de uma casada se ele conhecer o marido da outra e não pelo fato de ser casado.
anônimo
29/05/2017 10h48
eu não curto isso, agora se eu souber com minha namorada o couro come.
elas respondem
10/10/2016 06h57
É chato, passo por isso também amiga. Mais eu simplesmente ignoro, um dia eles param!
anônima
10/10/2016 01h24
Diz a lenda que homens comprometidos tb chamam a atenção de muitas mulheres. Isso pq, teoricamente, eles seriam "bons partidos", além de seu status comprometido poder despertar rivalidades e espírito de desafio. Acho que o mesmo se aplica aos homens, com a diferença que muitos deles xavecam e insistem em qualquer pessoa que lhe atraia ou que possa ser um alvo para qualquer coisa no futuro.
27/05/2017 02h38
Tenho passado por isso. Acho que eles pensam que não tem nada a perder e que a mulher pode sentir atração por eles. Não sei como, pois já chegam chamando de gata, paixão, mina, detesto que me chamem assim. Meu namorado, desde que me conheceu, nunca me chamou assim, nem precisei dizer que não gosto. Logo percebi nossa compatibilidade. Mesmo que eu não namorasse, não dá pra sentir nada por um homem que no primeiro contato já chama assim. Além de feio, não é uma boa atitude, nem tem intimidade, me sinto mal. A gente se sente mal, na cabeça deles gostamos disso, mas não pensam. Se eu realmente quisesse ficar com outros homens, pra que eu estaria namorando?
anônima
28/05/2017 18h02
Acho que quando a mulher dá qualquer brecha que seja para ser paquerada mesmo estando em um relacionamento, o homem logo deduz que tem alguma chance (nem todos).Tem aqueles que sabem respeitar uma mulher comprometida e depois a mulher tem que se dar o respeito, ou seja, merecer ser respeitada e não dar moral para qualquer um.Mas tem uns caras que são insistentes mesmo, não sabem levar um NÃO como resposta.