tava conhecendo uma garota e nao nos falamos tem 4 dias mas vi que ontem e hj ela ficou o dia todo online no whatsapp toda vez q eu entrava ela tava online entao eu deduzi que ela ficou o dia todo e com isso ate desanimei
sera que ela ta trocando ideia com outro cara ?
é possivel uma pessoa ficar durante 2 dias trocando ideia com uma pessoa direto praticamente
eu nao teria paciencia mas sei la o q acham ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/05/2021 00h10
Ela provavelmente não quer falar contigo, desencana e arruma outra. Me disseram que não tem porque insistir onde tu não és bem vindo.
08/05/2021 00h12
Sim, eu já fiquei muito tempo no Whatsapp conversando, mas tbm tem a possibilidade dela logar pelo PC q fica online direto.
eles respondem
anônimo
08/05/2021 00h12
É meu caro batimá, ela não tem interesse nenhum em você.
08/05/2021 00h13
Ela deve conversar com outros caras muito melhores do que você, desiste.
08/05/2021 00h13
Mulheres vc tem q entende que vc tá numa fila e nesse fila tem vários cara tentando o conquistal tente ser o máximo diferente possível e tenta chama a atenção delas com assuntos aleatórios
anônimo
08/05/2021 00h14
Cara ela sempre vai estar falando com outros caras. Aprenda, mulher nenhuma só tem uma opção.