Então, tem uma garota na faculdade, super simpática pelo que eu observei, bonita, mas aparentemente só eu acho isso (pelo menos é bom pela concorrência). Eu gostaria de falar com ela, mostrar interesse nela, só que to sem confiança pra fazer isso, pois sou considerado feio por muitas pessoas. Então, o que vocês acham, o fato de ser feio atrapalharia muito isso ? Deixaria a situação estranha ? Não quero passar vergonha... E falar a verdade, eu nunca fiz uma abordagem assim, sem ser num ambiente propício. Como vocês acham que deve ser a tal abordagem ?
valeu!!

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/10/2016 08h49
Como o simsoucurioso disse, chegue como se estivesse conversando sem interesse, como se fosse só simpático mesmo. Puxe conversa, deixe ela a vontade e aos poucos você consegue se aproximar. Não perca nenhuma oportunidade de aproximação :P quando ver que é a oportunidade perfeita, estufa o peito, reza e vai.
eles respondem
10/10/2016 02h50
bom, vamos lá....

vou começar pelo meio de sua pergunta...

eu sou um bom observador!... posso lhe dizer que já vi muitos caras muito, muuito feios com mulheres deslumbrantes!.. então, a menos que você não tenha alguns dentes da frente, acho que vestindo uma roupa legal e ter tomado banho já te faz um cara com chances com qualquer mulher! Acredite em você!... considere-se bonito!

Quanto a chegar na menina... procure algum ponto interessante nela, seja uma pulseira, uma tatuagem, algum estilo de roupa que ela sempre usa!... chegue nela, faça algum comentário dizendo que achou aquilo bacana! pergunte algo sobre a facul e vá desenrolando a conversa como se estivesse falando com uma outra menina qualquer (que você não estivesse super interessado!), isso fará com que você leve a conversa mais ao natural e você irá conhecê-la melhor ...
anônimo
10/10/2016 03h30
É necessário bugar a Matrix.
10/10/2016 05h15
Pessoalmente não gosto de me relacionar com as garotas da facul, mas, fora dela tá tranquilo. Festinhas, o céu é o limite.
Na facul o clima tá tão contra a gente mano...