Eu sei exatamente o que faço e sem dificuldades, mas quando é para verbalizar isso ou explicar como é feito não sei. Parece que tudo que aprendi some da minha cabeça, assim, do nada. Esses dias um rapaz que me vê na hora do almoço puxou assunto e no meio da conversa ele perguntou para que servia a minha especialidade [falei que estava atuando nela desde o ano passado] e eu não soube responde. Fiquei muito constrangida porque parece que não sei o que faço, mas eu nunca tive problemas em por em prática... Será que tenho algum problema?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/05/2021 00h19
Normal acontece comigo também rsrs, as vezes é só pensar em um jeito de explicar e toda vez que alguém perguntar você já responderá tranquilamente e diretamente.
08/05/2021 00h18
Aparentemente você é uma profissional incompetente.
anônimo
08/05/2021 00h38
Normal, garota.
08/05/2021 00h38
Ihhhhhhh... complicado.
08/05/2021 00h39
Ta, mas oq vc faz?
anônimo
08/05/2021 00h42
Falta de vocabulário, provavelmente você não estudou bem a parte teórica da sua área.
anônimo
08/05/2021 09h17
No que vc se formou?
elas respondem
anônima
08/05/2021 00h37
Eu li 2 vezes e nao sei o que vc faz???

O que vc faz??
anônima
08/05/2021 00h51
Há pessoas que não sabem se expressar e eu não julgo. Se você sabe exercer o que aprendeu de forma certa, não tem motivo para se preocupar em provar nada para ninguém. Siga em paz ;*