ele é do tipo beeeeeem reservado, tem acho que 26 anos e nunca namorou (e tbm não é de ficar). Gosto do jeitinho dele, mas teve uma época que ele parecia me tratar como se eu fosse um brother, aí desencanei, pensando que ele não queria nada.
De uns tempos pra cá (a gente conversa as vezes), ele sempre me zoa, mas é aquelas implicâncias bobinhas como por exemplo, "nossa olha lá, só pensa em comida" "ontem eu tava comendo sanduíche aí lembrei de uma dona aí" (obs: no MEU caso isso é bobinho, pq eu mesma fico zoando com isso, claro que ficar falando isso como ofensa pra uma pessoa acima do peso não é legal, mas não é meu caso)... e outras zoaçõezinhas do tipo. É um tipo bem "específico" de implicância, não é do tipo entre irmãos e tal. Mas tbm não sei se chega a ser algo a mais
A gente ainda nunca se viu, mas somos da mesma cidade. Conversamos as vezes mas já tem bastante tempo. Já falamos em sair pra comer (kkk claro!) mas com pandemia já viu, né...
Fora isso, ele é interessado em saber, por exemplo "amanhã quero saber como ta sendo no seu trabalho" e coisa e tal, mas não sei dizer se é só o jeito dele, pq ao mesmo tempo ele é na dele.

obs:
contar algo que aconteceu: a gente tava conversando, ele disse que mudou de casa e eu perguntei o pq (as vezes eu demoro a responder), ele respondeu "eu casei sabia?" depois ele disse "só foi eu falar que eu casei que você visualizou rapidinho kkk" acham que ele percebeu meu interesse?
ps: ele não casou, tava zoando comigo kk

elas perguntam
22 5
eles respondem
08/05/2021 22h47
“Fora isso, ele é interessado em saber, por exemplo ‘amanhã quero saber como ta sendo no seu trabalho’”
Ele tá na sua, confia
anônimo
08/05/2021 20h56
Ele te dá atenção e isso é um começo.
anônimo
08/05/2021 21h40
Bom eu acho que ele tem sim interesse em você. Acho que as coisas estão fluindo naturalmente e isso é muito bom. Você pode de vez enquanto falar de relacionamentos e observar a atitude dele.
É claro que não é bom gerar expectativas mais deixe ir rolando as vezes ele mesmo vai tentar chegar em você.
Boa sorte
10/05/2021 00h39
Essas Zoações são os Famosos "Joguinhos provocantes" ele as vezes está dizendo isso ressaltando algo "Me lembra uma dona ai" ele está querendo dizer que pensa em você sempre, Isso é dahora, algo bem sutil. E bem, as vezes ele faz isso para chamar sua atenção, Sinal de que ele tem interesse, e está indo de um jeito mais "tranquilo", sabe?
anônimo
08/05/2021 00h26
Difícil saber só por isso.
08/05/2021 22h41
O que deduzo é que ele tem interesse em você, mas como você disse, ele nunca namorou e nem é de ficar. Parecer ser tímido (ou reservado, como você expos - e reserva, neste caso, interprete como timidez.) Acredito que ele está esperando atitudes mais diretas de você. Seja objetiva e convide-o para sair e comer, como já planejaram. No decorrer do encontro, será mais fácil para você ter certeza de qual é a dele. Porém, esteja preparada para o comportamento dele que tanto pode indicar que realmente está a fim de você, pode indicar que é apenas amizade ou que não tem a ver, ficar ou namorar você. Não demore mais. Combine um encontro logo e acabe com as dúvidas.
anônimo
08/05/2021 20h58
Quer você, mande fotos nuas ele irá adorar.
08/05/2021 22h43
Eu acho que pode ser interesse sim, quando eu era mais inexperiente, era exatamente assim a minha abordagem (hoje em dia com a quilometragem eu sou mais despachado)
08/05/2021 00h23
Normal, todo mundo faz isso.
anônimo
04/06/2021 09h43
Joga ele na parede!
No meu olha de ''MLK'' parece que ele quer alguma coisa!
12/05/2021 19h28
Talvez ainda você não se conhecem muito ainda
anônimo
12/05/2021 17h25
Tá afim e está enrolando demais pra demonstrar diretamente por insegurança
10/05/2021 00h17
Baba logo essa boca no pau dele
10/05/2021 00h12
tem interesse
anônimo
09/05/2021 01h55
Difícil dizer só por isso, mas ele pode tá interessado sim, se ele for bem tipi, na dele, introvertido mas com vc é assim, é um forte indício talvez, sla. Não tenho experiência nenhuma com relacionamentos então eu sou leigo no assunto, e é provável que eu chegue nos 26 tbm sem ter me relacionado igual ele
anônimo
08/05/2021 22h52
Coloca ele contra a parede ou não vai sair desse chove e não molha. Pergunta como ele te vê ou o que você é pra ele só pra esclarecer as coisas. Ele não tá avançando a conversa e fica te enrolando. Não caga e não sai da moita.
anônimo
08/05/2021 00h26
Up
anônimo
08/05/2021 00h28
nao tem como saber
joga umas indiretas pra ver se ele pesca
08/05/2021 20h40
Eu achei normal, despretensioso, mas não dá pra saber ao certo o que ele quer realmente, já que ele não toma muita iniciativa pra falar sobre relacionamento
08/05/2021 01h10
Ele te quer mas é educado e tímido
08/05/2021 00h57
Tem um jeito mais facil de saber, pergunta pra ele. Mas como vc disse q ainda não se viram. Quando conhecer ele, observa como ele te trata, como ele se refere a você. E de você perceber algo mais, pode ser q nem precise perguntar pq vc ja vai perceber
08/05/2021 00h34
Isso é normal.
elas respondem
anônima
04/06/2021 09h53
Eu não li sua redação, mas obrigada por compartilhar conosco essa utilidade pública.
08/05/2021 20h58
Não sei, anônima :( difícil saber só por isso. Continua conversando com ele...
Boa sorte ☺️
09/05/2021 15h28
Oi moça, desejou feliz dia das mães para sua ou/e quem teve esse papel? :) Se for mãe, feliz dia. Me parece que ele é um cara bacana atencioso, só zuações e se importar com você é pouco para afirmar se ele realmente está afim, pois tem homem que é assim. Te digo que, a princípio, parece que tem chance dele gostar de você. Se gosta dele se abre logo, chame-o para sair numa praça, só para se verem, tomando cuidado com o Covid, levando álcool gel, máscara. Parece que gosta dele, certo?, se ele é um cara mais reservado e nunca namorou não deve ser fácil chegar, na minha opinião.
anônima
08/05/2021 00h32
Ele esta sendo legal, se vcs conversam bastante talvez o interesse é mutuo, resta saber qual é o interesse dele.
anônima
08/05/2021 01h13
Ele está sendo normal.