Tipo vcs contratriam um personal somente se ele fosse um cara todo fortão e musculoso. Ou tbm contlfiariam em um cara q tivessem um corpo "normal".

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
08/05/2021 00h37
Eu confiaria se ele tivesse um corpo normal.
Ate pq mesmo q o profissional tenha malhado anos o corpo cria resistência a ficar queimando gordura sempre, e vai ficando cada vez mais dificil, ate pq pra manter sempre é só atleta de alto desempenho.
anônima
08/05/2021 03h59
Não, ele(a) tem que mostrar competência e profissionalismo, na minha opinião.
eles respondem
anônimo
08/05/2021 00h36
Nas academias que frequentei, era raro um personal forte, eram todos normais. Eu contrataria o melhor profissional, nem levaria em consideração o corpo.
anônimo
08/05/2021 00h36
Acho q não mano, se liga no aconteceu aki onde moro. Tem uma praça publica ai aparece esses grupos de gente para fazer exercicio juntos. Então tinha um personal que era o popularzão das mulheres o cara altão e bem forte e lotava as aulas deles de mulher e elas mesmas falavam isso.
So q o cara era um maior babaca e gritava nas aulas, falavam que ele não dava atenção e etc.
Ai apareceu outro personal magro, todo normal e começou dando aula para outros, so que ele era top mesmo todo mundo gostando da aula dele, ele foi tão bom que as mulheres migraram do fortão para ele com o tempo e ele ficou bem popular aqui.
O negocio é ser bom no que faz mano, em tudo, como falar com as pessoas é muito importante.
08/05/2021 00h32
Não contrataria ninguém.
08/05/2021 06h36
Não necessariamente, se ele é o profissional e está apto para as suas funções, não vejo por que fazer essa segregação
08/05/2021 08h01
Olha,isso é um diferencial q faz o profissional ganhar pontos sim.Se o cara é gente fina,tras resultados e tem experiencia pratica csg msm,com ctz ele vai saber mais q alguem q nunca treinou a serio p evoluir
anônimo
08/05/2021 08h05
O pessoal vai contratar o mais forte e mais bonito quando é mulher então é certeza que vai contratar o bonitão musculoso achando que tem chance com o personal trainer só que o único contato que elas terão com o personal é na hora do agachamentos
08/05/2021 08h06
Não necessariamente