Meu tio foi morto a 3 meses atrás, por traficantes que fora roubar ele.
Ele reagiu, pq conhecia os caras e jamais pensou que eles estariam aramados e bem pior, que o matariam. Ele sempre foi contra o tráfico aqui na rua dele.
Isso faz 3 meses, e tem 3 meses que tento ser forte. Porém é uma luta diária, que não tenho forças....
Ele era um mais do que um pai pra mim, meu pai de verdade sempre me deu tudo, porém meu tio sempre me deu mais do que meu pai, o amor, o carinho, atenção, saia sempre comigo ... Foi um marco na minha vida.
E pra ferrar ainda mais cmg, ele morre 1 dia após meu aniversário, oq torna inesquecível pra mim.
Tem hr que bate uma revolta tão grande, vontade de pegar fotos deles que andam soltos e explanar na cidade toda. Pq a justiça msm nesse país é uma merda!
Não sei se tem alguém mais passando por esse momento de perda, ou passou. Só queria desabafar, e perguntar como se reerguer. Pq já tentei, muito. Eu nunca havia sentido uma perda assim na minha vida.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/05/2021 04h00
Muito duro! A vida tem coisas inexplicáveis... a gente não entende os caminhos de Deus.
Só não pode é achar que Ele desistiu da gente, porque não é verdade. É preciso manter a fé.
Rezar! Rezar muito! Acreditar que somos muito amados e estamos sim sendo ouvidos!
Não esmorecer. Acreditar que o bem existe e que há pessoas boas e caridosas no mundo querendo dar amor e conforto pra você e sua família. Às vezes, elas não sabem como! Mas, neste momento mesmo, só por causa do seu relato, já deve haver alguém que colocou você nas orações. Alguém que você nunca verá nem saberá quem é. E Deus pode nos ouvir e te dar esse conforto, te dar um carinho através da intercessão dessas pessoas anônimas que nem aparecem! O mal aparece sempre como uma manchete de primeira página! O bem é silencioso! Vem quietinho, invisível, como um sopro que você não sabe de onde vêm. Seu tio era um homem bom! Ele já está no céu! Foi direto pra lá e, de lá ele é um anjo hoje! Está vivo pra sempre nos braços amorosos do Pai Celeste e, de lá, ele continua a velar pela sobrinha querida.
Acredite! E tenha coragem. Fé, Amor e Caridade pra você, @Nevesss! Que a Paz do Senhor e da Virgem Maria te alcancem e te confortem!
08/05/2021 01h38
Sinto, o meu também foi assassinado com tiros
08/05/2021 08h45
Não tenho muito o que dizer
elas respondem
anônima
08/05/2021 08h48
Desejo-lhe paz, conforto, coragem e muito amor neste momento de tristeza.
anônima
08/05/2021 01h32
Ele está em um lugar melhor, apenas chore, mas n fique triste pra sempre, ele não iria querer que tu ficasse triste. Um dia todos vamos nos encontrar, porque a vida não acaba aqui. Saudades sim, mas a vida tem que continuar. seja forte. Ele está descansando!
A justiça não fez nada? Os cara estão soltos?
08/05/2021 01h35
Ainda tá recente, viva o luto chore ,brigue fique com raiva ,faça o que tem vontade