Tenho 23 anos e sou muito timido e medroso e isso ta afetando muito minha vida Pessoal e Profissional
Atualmente eu trabalho com um parente meu mas estou a 7 anos nesse trabalho sem registro eu até ganho bem mas nao consigo trocar de trabalho pois tenho medo de entrevista de emprego ainda mais se for em grupo.

Eu me sinto tipo mto feio sempre acho q o problema sou eu
Eu nao consigo me relacionar com mulheres tbm pq nao consigo cnvs chegar na mulher ou chamar por apps sempre que tento tomo fora ou elas demonstram não querer cnvs eu me sjntô feio nem no ônibus nenhuma menina quer sentar do meu lado elas olham pra mim e sai para outro canto ....
Eu sofri muito bullying na escola então tenho medo de cnvs com as pessoas falar besteira e alguem me bater (acontecia mto isso na escola) e quando eu tentava revidar as pessoas riam de mim entao eu nao confio na minha força nem em mim

Até as meninas eram más comigo na escola eu pedi para namorar com uma e ela me humilhou me xingou e me bateu , outra menina me dava tapa na cara me empurrava me batia
eu ja nao sei oq faço mais alguem poderia me ajudar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/05/2021 04h17
você tem fobia social, se resolve com tratamento
08/05/2021 04h37
É normal sua insegurança. Todos esses anos te deixaram bastante confortável. Tenta superar esse medo e sair dessa zona, quem sabe melhore como pessoa e perceba o seu potencial, e ate mesmo se encontre.

Muita das vezes levamos os traumas eternizados, mas tem muitas coisas que se você para pra pensar, fazia mais sentido no passado. Td mundo fala besteira em algum momento. Sobre força, pq não faz algo melhorar. Ja pensou aprender alguma luta, defesa pessoal?

E sobre o ultimo trecho ..' Quando você sente que sua vida está em risco, sua verdadeira natureza vem à tona. '

Se quiser pode conversar comigo.
eles respondem
08/05/2021 09h00
É difícil, sabe...
anônimo
08/05/2021 04h15
Cara, não sou o cara mais certo do mundo, porém posso te ajudar.
anônimo
08/05/2021 04h29
Voce nao se ama, nao se respeita e nao se impõe. Ninguem vai ter dó de vc, se vc acha que vai melhorar e ser uma pessoa melhor só quando as pessoas terem dó de vc e querer te ajudar, vc vai morrer sendo um pau mole. Ngm tem dó de vc, aprende a bater de frente e se impor.