O que vcs esperam de iniciativa de uma moça que vcs estão muito afim? Preferem que elas fiquem na delas para vcs irem pra cima na conquista, ou gostam que ela fique tomando iniciativas de conversa e chamar pra sair?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/10/2016 13h24
@mariaflor10, não há problema em a mulher tomar a iniciativa algumas vezes. Certas vezes, o homem quer se aproximar, mas fica sem jeito. Procure dar brechas de vez em quanto. Dar oportunidades para o rapaz se aproximar. Seja gentil, olhe nos olhos dele. Toque em suas mãos, em seus braços. Demonstre desejo e carinho, mas sem exagero. Não há problema algum em chamá-lo para sair.
10/10/2016 13h33
Eu acho que legal sim, mas quando o homem ta afim da mulher\menina acho que é natural ele a chama pra sai e quando a mulher tbm esta afim a iniciativa se torna dos 2 ate por que se a mulher não tivesse afim ela dispensaria ele de saída.
10/10/2016 14h12
Homem gosta de conquistar, então a mulher pode facilitar tomando algumas iniciativas mas nunca fazendo tudo. Tipo ela da sinais do que quer mais deixa ele concluir. Ela avança 90% mas deixa os 10% restantes para ele agir também. Até porque depois dessa fase, se ela tiver que fazer tudo sempre, ela vai se cansar rs

Acho legal mulher decidida e com iniciativa mas que não faz tudo sozinha e deixa o homem fazer o que naturalmente se espera dele.
10/10/2016 05h10
É sempre bom, aliás, é ótimo, e se um cara não gostar, ele tem a cabeça de um neandertal.
anônimo
10/10/2016 14h34
ela toma iniciativa é bom também, pelo menos ela convida pra sai ou deixar claro que quer ir, senão a gente fica na duvida.kkkk