Minha colega minha era casada agora separou!!
Agora ela parece outra pessoa parece piriguete .
Nas foto dela do insta ela posta vai coloca no story e pedi um biscoito,não intendo isso!
Será e dependência de curtida??

elas perguntam
6 0
eles respondem
08/05/2021 06h34
Graças a Deus, não conheço. Isso é fogo no rabo...
08/05/2021 07h46
Em busca de tirar o atraso.
Deixa ela ser feliz.
anônimo
08/05/2021 07h12
Minha ex ficou exatamente assim, terminou comigo e virou aquelas meninas que ficam postando foto para aumentar o ego e macho elogiar.
08/05/2021 08h13
Sim, conheço. Deve ser porque quer se mostrar bem aos outros
08/05/2021 09h03
Mulheres em relacionamentos abusivos se tornam recatadas pela pressão social e do marido, quando se separa na maioria dos casos se "solta" por ter a liberdade novamente, não acho isso negativo desde que não seja exagerado e comprometa a integridade física dela e também mental