Não. Pede pra deixar algumas quadras antes.
elas respondem
anônima
08/05/2021 07h23
Nunca faça isso
anônima
08/05/2021 07h27
Faz isso não,ainda mas se não conhecer o paradeiro do cara,principalmente se vc não for dessas que faz tudo que ele quer se é que me entende...Vai que é um psicopata e passa a rondar sua casa digo para ficar lhe observando ou até investigando sua vida msm o que vc faz no dia a dia
anônima
08/05/2021 07h52
Claro, aproveita e passa a senha do Banco, da pra ele uma cópia da chave da tua casa.
anônima
08/05/2021 07h46
Tem mulher retardada mesmo! Vai então, porra, depois que tá morta e sua família vai chorar. Me revolto!