Pessoal, eu vou construir casa, não posso gastar muito. Na verdade, já gastei mais do que devia rsrs, comprei presente para enteado, sobrinho dela, enfim... Estava na dúvida do que dar para ela. Minha namorada vai dar algo a minha, então resolvi dar algo para a mãe dela também.

E acabei comprando um arranjo de flores, especificamente: de girassóis (flores artificiais).

Tipo essa: Mais ou menos assim.

O que acham pessoal? Fiquei com vergonha de dar um arranjo de flores, mas já comprei e foi um pouquinho caro...

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/05/2021 08h08
Acho um gesto lindo, está de parabéns! ^-^
Não existem muitos cavalheiros hoje em dia.
08/05/2021 08h50
Você já comprou, então é esse rsrs. Eu sou meio antipática com certos presentes, porque não gosto de presentear com objetos para casa e sim para a própria pessoa.
Para minha mãe, eu encomendei uma caneca personalizada, trufas e uma necessaire, o kit deu R$ 45,00.
Por que você sentiu essa necessidade de presentear o enteado e o sobrinho?
eles respondem
anônimo
08/05/2021 08h11
Acho desnecessário