2.95K  10/10/2016 05h08

Entao, tem uma mina que eu conheço ha mais de 10 anos, nos consideramos praticamente irmoes ,nunca senti nada por ela ate semana passada. Pois bem, começei a reparar nela e tipo ela criou um corpo muito lindo... os seios dela e os labios me dao mt tesao, eu nao consigo mais conversar com ela olhando nos olhos pois aqueles labios me preendem demais, e quando ela esta com alguma roupa com decote entao... nao consigo nem encarrar ela direito. Estou com muita vontade de ficar com ela, o problema é que ela ja esta ficando com um cara, e tambem tenho medo de que se eu tentasse algo eu acabasse afetando nossa amizade... oque eu poderia fazer? Alguma dica? :/

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/10/2016 04h57
Bem, se ela já está ficando com outro, é melhor vc desistir. Ou, pelo menos, esperar um tempo. Não acho que ficar com um amigo atrapalhe a amizade. Eu acho que ficar com o outro que atrapalha a ficada com o amigo. kkkk Boa sorte, moço. ;)
eles respondem
10/10/2016 05h08
Tempo, bro, daqui a pouco ela tá solteira e vc tá na jogada. Me parece o começo de uma relação incrível.
anônimo
10/10/2016 04h31
Limões.