Eu acho que frescuras não combinam com sexo, eu adoro fazer um oral bem gostoso e beijo grego nas mulheres que me relacionam e elas adoram, até com mulheres menstruadas já fiz oral nelas. Não tenho nojo na hora do sexo só muito desejo. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/05/2021 08h57
Você é a vergonha masculina em carne e osso.
Ainda bem que sua esposa já não tem idade para engravidar, um ser humano como você é digno de pena.
Ainda tem a cara de pau de vim em um site expor que trai a esposa e que isso é uma qualidade.
anônima
08/05/2021 08h26
Adúltero!
anônima
08/05/2021 08h58
Que nojo namoral.
eles respondem
08/05/2021 09h01
Concordo, craque.