Eu estou pensando em fazer automação pra começar e ganhar melhor
Gosto muito de criação
Software componentes eletrônicos
Etc...

Já estou dentro de uma empresa grande acredito q será mais fácil conseguir emprego.

Mais as vezes fico perdido mais se eu não pensar logo o tempo passa e eu não faço nada.

eles perguntam
7 3
elas respondem
08/05/2021 09h00
Nunca fiquei, eu já sabia que queria ser professora desde criança. Na adolescência que eu peguei um leve interesse por Arquitetura, mas sempre vinha fazendo testes vocacionais online.
08/05/2021 09h24
Não fiquei, fiz o que me identifiquei à princípio. Se pudesse escolher qualquer outra coisa não saberia o que.
08/05/2021 09h26
Já sim, a cada ano mudo de profissão/vocação.
Na adolescência gostava de mexer com Photoshop, edição de vídeo, ai pensei em informática. Na fase adulta acabei fazendo curso técnico de Administração, porque não tinha de informática. Ai depois pensei em fazer cursos na área relacionada, porém não gostava kkk Já pensei em veterinário porque dizem que tenho vocação para cuidar de animais, hoje em dia estou afim da área relacionada em Estética. No fim não fiz nada, principalmente por causa da pandemia.

Dica que eu dou: Não faça um curso ou trabalhe na área que não gosta, você vai sofrer muito.
08/05/2021 09h32
Já fiquei sim, é difícil escolher uma profissão logo no ensino médio, a gente não sabe nada da vida ainda.
08/05/2021 09h46
Meu sonho sempre foi ser dentista, hj estou no 4 período do curso. Penso tmb em inovar, fazer coisas diferentes, mais meu sonho principal é a odonto
08/05/2021 09h47
Eu quero ser dançarina de dança do ventre
anônima
08/05/2021 09h21
Não, sempre soube o que eu quis fazer, mesmo agora que tive que escolher não me arrependo.
eles respondem
08/05/2021 09h01
Sempre, nada me parece bom.
anônimo
08/05/2021 08h54
Já sim
08/05/2021 09h44
Nunca fiz nenhum teste vocacional, fiz elétrica!