Eu estudo num lugar em sistema de "internato", aí eu e esse cara que também estuda lá, nos conhecemos no insta e coincidentemente estávamos no mesmo ônibus voltando pra casa, e conversamos desde então. Passaram uns meses, iríamos voltar pra casa de novo, ele perguntou se podíamos ir juntos no ônibus, vendo filme e tals (a gente já assistia junto por ligação), aí eu aceitei. Uma semana antes ele estava com muita prova e tinha parado um pouco de falar comigo, até entendi, lá não temos muito tempo mesmo. Mas chegou o dia ele sentou do meu lado, aí passou um tempinho, todo mundo do ônibus dormindo, ele começou a fazer carinho na minha mão, na minha coxa por dentro assim, e começou a apertar muito, eu retribui o interesse nos carinhos, fiz no braço dele, no pescoço, a gente vendo filme e ele quase "dormindo", mas as coisas começaram a mudar e ele mudou a posição das mãos, querendo me dar carinho por cima da roupa, eu tirei um pouco porque as coisas tavam indo muito rápido nem tínhamos nos beijado ainda, passou um tempinho, nos beijamos, eu curti muito o beijo, e continuamos nos carinhos, e ele apertando minha coxa. Teve uma parada para comer, ele ia com um amigo já do ônibus, e eu fui com os meus. Na volta ele colocou a mão na minha coxa tbm, mas depois de um tempo ele simplesmente colocou o fone e dormiu. Eu nem quis ficar mto em cima dele pq tava no wpp, e ouvindo música, e como n temos nada, n queria parecer possessiva só pq ficamos uma vez ali. Vou mandar mensagem para ele ainda, isso aconteceu ontem, mas n sei se é o certo, se ele quer se afastar, se n curtiu

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/05/2021 10h02
Sério? É isso que você acha que é o problema? Que o beijo foi ruim?
elas respondem
08/05/2021 09h36
Melhor não ir atrás, espera ele chamar. Às vezes vai ter achar muito grudentinha, dê um gelo nele, caso ele não te chamar ai você vai lá e conversa.
08/05/2021 09h49
Deixa ele te chamar. Se ele gostou de vc, e sente alguma coisa ele vai te procurar
anônima
08/05/2021 09h51
Orrivil