Queria pedir conselhos pra vocês
Me separei recentemente e preciso ganhar grana pra sustentar minha família de gatos
Não posso voltar pra casa da minha mãe, meu pai morreu, não tenho familiar que possa me ajudar, está muito difícil me sustentar como freelancer, e preciso de dinheiro pra sair da casa onde estou em 20 dias. Vocês acham errado em virar puta de luxo numa situação de necessidade? Eu não me sinto confortável com isso, fere meus princípios. E seria provisório. Já até recebi uma proposta
Eu estou exausta e preciso sair de casa urgente

elas perguntam
14 6
eles respondem
08/05/2021 09h36
Vá se prostituir, realmente os gatos não vão conseguir se virar sozinhos.
08/05/2021 09h34
lambe meu ânus que eu te pago
08/05/2021 09h37
Sinceramente eu não vejo mal nenhum nisso, sou da opinião de que não está te fazendo mal, você está bem consigo mesma, consegue se desenrolar tranquilamente. Toma todos os cuidados sobre gravidez, dst, drogas e principalmente blinda o seu emocional.
Então minha cara seja feliz. Se pensar pelo lado de que você venderá seu tempo, e corpo. Todos nós somos prostitutos, eu vendo meu tempo a empresa que trabalho. E por aí vai
08/05/2021 11h53
Acho q não vale a pena fazer isso por gatos solta eles q eles vai se virar.
08/05/2021 11h28
Tem que ver se é o que realmente quer
Vende fotos, pelo menos não tem o contato
anônimo
08/05/2021 09h47
Vira puta ué! Eu faria isso se fosse mulher! Vai ganhar grana que nem vai saber mais onde enfiar, mas tbm vai ficar toda larga no fim capaz que nenhum cara queira casar com vc lá na frente se tiver essa ideia
anônimo
08/05/2021 09h53
Vi uma reportagem que mulheres estão fazendo isso pra pagar as contas. Não julgo, mas sinto pena que tenham sido obrigadas a tomar essa decisão.
anônimo
08/05/2021 09h48
Se você sucumbir e começar a se prostituir, é um caminho sem volta. A questão é que você jamais esqueceria que fez isso, pois é algo que certamente marca a pessoa. Procure outras formas, faça um empréstimo no banco ou com amigos, procure um emprego fixo se ser freelancer não está sendo suficiente, mas não vá pelo caminho da prostituição, a não ser que não existir nenhum outro.
08/05/2021 11h32
Não se engane
Se entrar você não sai
Volta casa de tua mãe
08/05/2021 11h42
Pelo seus princípios vc não deveria nem ter separado correto?
anônimo
08/05/2021 11h53
Vida de mulher é tão fácil... A saída pra qualquer coisa é sempre a mesma: virar puta
08/05/2021 09h38
Vc quer um emprego direito?
08/05/2021 12h27
Se não prejudicar ninguém, então faça.
Nada demais....
anônimo
08/05/2021 12h35
Se vc tem estomago pra isso. E n vai afetar seu psicologico va em frente.experimenta
elas respondem
anônima
08/05/2021 09h36
Não seria melhor deixar os bichinhos em um abrigo e voltar pra casa da sua mãe sem eles?
Eu AMO animais, inclusive tenho um gatinho mas acho que querer se prostituir para manter animais é um exagero tremendo, desculpa falar. Numa instituição eles vão ficar bem, vão receber acolhimento e no momento um lugar como esse fornece melhor estrutura para eles do que você. Entendo sua preocupação, entendo que seja apegada aos bichinhos, mas você e eles vão superar.
Please, não aja no desespero. Sério.
anônima
08/05/2021 11h29
Doa esses gatos logo!!
08/05/2021 09h49
Acho vc sempre quis ser, agora esta colocando uma desculpa.
O importante é ser feliz. Se quer tanto, tenta.
anônima
08/05/2021 11h51
Sinceramente, concordo com a Lara.
Tá na cara que você sempre quis ir por esse caminho e está usando os gatos como desculpa.
Tem gente que não faz isso nem pelos filhos!
Se sente que vai se dar bem na prostituição, vá em frente. Mas pense bem, não é tão fácil e glamouroso quanto parece.
08/05/2021 10h01
Entre em grupos de animais no Facebook e peça ração, as pessoas ajudam de boa caso começar a faltar alimentos para seus gatos. No caso de virar garota de programa por necessidade não posso opinar, ninguém conhece sua realidade, é muito fácil a gente julgar. Caso entre realmente nisso, começa a vender packs de fotos/vídeos, às vezes é melhor para você e evita a passar estresse em fazer sexo na realidade.
08/05/2021 11h30
Se vc achar que esse é o único caminho...
Mas vc pode trabalhar em outras coisas tbm, moça.