Minha amiga postou um status e eu respondi:
“Muito linda, friend ❤️❤️❤️”

Ela visualizou e não respondeu.
Por que ela fez isso?

Vou contextualizar um pouquinho da nossa amizade:

Quando fui morar em outra cidade, a conheci e nós ficamos amigas. Saíamos juntas, inclusive. Depois voltei a minha antiga cidade e a gente perdeu o contato físico, mas ainda assim nos falávamos por WhatsApp.

Na nossa última conversa, ela deu a ideia de nós fazermos o vestibular da UEL. Eu, então, disse que ia conversar com minha mãe e depois a avisaria. Minha mãe disse que não concordava, mas eu acabei esquecendo de notificá-la.

A conversa então encerrou comigo dizendo:
“Vou perguntar pra minha mãe e depois te falo”

E agora, meses depois deu ter mandando essa frase, elogiei a foto dela.

Será que essa minha falta de resposta pode ter sido o motivo? Será que ela está com raiva? Ou será que foi por outro motivo?

Eu acho isso um motivo muito besta de ficar com raiva, mas vai saber, né?

Quero a opinião de vocês.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/05/2021 10h22
Que bobeira MDS