Transtorno de ansiedade compulsiva sindrome do panico e principios de depressao

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/05/2021 10h32
terapia! procurar ajuda enquanto tá no inicio da depressão e aprender a conviver da melhor forma com isso.
08/05/2021 10h35
Pratique MUITO exercício, coma saudável (principalmente diminuindo o consumo de carboidratos) e faça tratamento constante com psicólogo(a) e psiquiatra.