Buceta é buceta
votei em Todas são iguais pra mim
08/05/2021 11h31
Não são todas iguais mas essas não são as características que eu levo em consideração.
anônimo
08/05/2021 10h50
Bct é bct. São todas perfeitas.
votei em Todas são iguais pra mim
anônimo
08/05/2021 10h58
Essa é preferencia https://uploaddeimagens.com.br/imagens/oAahcfQ É a mais bonita de todas!

Essa aq até vai: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1yurlfk

Esteticamente a fechada com tudo para dentro é a mais bonita.. logo, da mais tesão!
votei em Fechada com tudo pra dentro
anônimo
08/05/2021 10h27
Tudo pra dentro vc n vê a coisa boa, entretanto, não negaria ninguém por uma coisa tão insignificante como essa.
votei em Fechada com uma aberturazinha mostrando dentro
anônimo
08/05/2021 11h04
Quero todas.
08/05/2021 11h11
A que cair na vila, o "pai" fuzila
votei em Todas são iguais pra mim
anônimo
08/05/2021 12h06
Saudade de quando eu era solteiro e via formatos de vagina.
elas respondem
anônima
08/05/2021 10h54
Eu detesto a minha vagina pq ela é feia, e Não vem com essa de todas são Únicas e têm sua beleza. Minha vagina é grande, gorda, tem os lábios escuros e grandes! Eu não gosto dela! É sei que a primeira impressão que têm qnd a vem é que é estranha e feia. Por isso não gosto de sexo e não a mostro pra ninguém mais . Se um dia eu pudesse eu faria uma cirurgia plástica pra tirar metade do tamanho dessa porra e mais faria um lipo na testa gorda dela. Uma vez meu ex falou que ela é feia e tinha os beicao. Nunca mais quis mostrar pra ninguém.
anônima
08/05/2021 11h27
A preferência deles vcs já sabem qual é.
anônima
08/05/2021 11h53
Acho mais bonitinha a fechada só que pra chupar pra mim não faz diferença mesmo no meu tesão, gosto muito⁴ de chupar uma bct independente do formato dela.
anônima
08/05/2021 10h26
observando
votei em Fechada com tudo pra dentro