Sempre tive curiosidade de saber como é ficar com uma mulher. Tem umas que são lindas demais. Então abri pra mulheres no tinder, até dei match com umas bem bonitas. Mas é muito difícil conversar com elas. Se eu quiser conversar EU que tenho que chamar e ficar correndo atrás, ficar inovando no assunto. Não estou acostumada com isso, os caras sempre vem atrás, é mto mais fácil. Aí conheci uma ruiva aqui da minha cidade, que parecia estar interessada, mas era nesse esquema aí, eu que lute. Ele ficava falando assim pra mim “nossa, como eu queria tomar um vinho com alguém”, aí eu me oferecia pra ir tomar vinho com ela, e ela falava que estava muito cansada, pra deixa pra outro dia. Desisti de falar com ela, UM MÊS depois ela mandou mensagem falando “pq vc sumiu? Temos que marcar nosso vinho!” aí eu falei “estava ocupada... temos mesmo” e ela não falou mais nada. No instagram dela ela fica postando que está sozinha blablabla e um monte de gente fica flertado com ela nas fotos que ela posta. Difícil admitir, mas os boys estão certos, é difícil cara ushuahsuhuaus Eu não tenho muita paciência... desisti depois disso.

elas perguntam
12 4
eles respondem
08/05/2021 10h33
até que enfim uma mulher passando pelo que um homem passa.

Se fode ai é só puxar assunto
anônimo
08/05/2021 11h18
Bem vinda ao mundo masculino, eu serei seu guia.
anônimo
08/05/2021 10h36
Kkkkkkk,finalmente entende nossa dor,e o pior é ainda depois de tudo,ser rejeitado por ser "ruim de papo" enquanto ela nem se esforça.
anônimo
08/05/2021 10h39
Desculpa, mas me deu uma satisfação em ler isso. Obrigado por esse relato.
anônimo
08/05/2021 10h32
Prepare-se pra sofrer, minha única dica
anônimo
08/05/2021 10h37
Esse é o motivo de muitos homens usarem a mentira.
anônimo
08/05/2021 10h38
Depois você acostuma, a maioria das mulheres tem vontade de ficar com outras é só você insistir que elas vão querer
anônimo
09/05/2021 11h30
Simples, ela não tem interesse e fica te enrolando te fazendo de trouxa. Tá na cara.
anônimo
08/05/2021 10h55
Klkkkkkkkkklkkkkkkkkkk
08/05/2021 13h12
Também tenho dificuldades
08/05/2021 13h14
muito texto, na proxima resume
nao vou ler, tchau
anônimo
09/05/2021 11h43
Lembrei desse vídeo:

Realmente, mulheres pensam que sabem abordar outras mulheres por se colocar no lugar delas, mas é o contrário.
Pessoalmente, eu gosto da minha posição de tomar atitude e fazer acontecer do que esperar que os outros façam por mim.
elas respondem
08/05/2021 11h02
Vai treinando
anônima
08/05/2021 10h47
FAKE, homem se passando por mulher detectado kkkkk
09/05/2021 11h35
Homem não costuma ter assunto e sentimentos. São esquisitos.
anônima
09/05/2021 13h56
Mulher é muito mais difícil de conquistar. Homem vem atrás, rende assunto, mulher não