A maioria nem sabe a história do feminismo e pra que ele foi criado.
anônima
08/05/2021 10h50
Acho hipocrisia demais, reclamam da mídia sexualizando, mas são as primeiras com um fio dental rebolando nas câmeras. Igual aquela Luisa Sonsa hipócrita do caralho. Anitta é outra.
04/06/2021 07h30
É um tipo de coisa que poupo meus neurônios. Não me esforçarei para entender.
08/05/2021 10h50
Todo dia tem uma pergunta sobre isso, êh assunto bão esse
08/05/2021 10h44
No caso, suponho que elas estejam falando dos outros sexualizarem o corpo dela, de forma "automática" (natural), sem o consenso dela. Rebaixarem ela só a isso, etc.
anônima
08/05/2021 11h45
mds td dia isso
08/05/2021 11h54
zzzzzzzzzzzz
08/05/2021 11h18
não sei
anônima
04/06/2021 10h35
Pra mostrar que não vale a pena sexualizar tetas feias.
anônima
13/07/2021 01h51
apenas lendo pq achei a pergunta interessante
eles respondem
08/05/2021 11h17
Meu xovem, feministas problematizam propagandas de cerveja com mulher gostosas de biquíni, que receberam, analisaram e aceitaram a proposta da empresa, porque quiseram, agindo como donas do próprio nariz, mas fecham os olhos para a nojenta e indiscutível objetificação da mulher feita pelo funk, ao só retratá-las nas """músicas""" apenas como carnes apetitosas para desfrute do homem.

Tu vai mesmo querer perder seu tempo tentando entender uma cabeça dessa?
Bom, pelo menos é uma boa vontade admirável a sua.

Parabéns pelo bom coração.
anônimo
08/05/2021 11h51
Cara, feminista só quer chamar atenção e ser tratada como gostosa, mas como são orcas de tão gordas e não tem capacidade de perder a banha, ficam com esse papinho.
anônimo
08/05/2021 10h41
08/05/2021 11h19
Cara o corpo é delas! O protesto exibindo o corpo é o contraponto entre o q tu ve e o q tu realmente pode fazer.
Mas como a cultura, o contraponto o contraditório neste pais esta indo pelo ralo.
Realmente sua postura nao é novidade.

Liga o cerebro d vez em qdo e comeca a refletir faz mto bem as vezes.
anônimo
09/05/2021 11h28
Mulher só fala aquilo que é conveniente pra elas, não procure lógica nem coerência nelas.
anônimo
08/05/2021 12h41
Feministas radicais/marxistas são uma paradoxo ambulante, de fato: se contradizem ao menos umas cinco vezes quando falam por 50 segundos. Isso sem falar destilam somente misandria e demagogia, e não um diálogo maduro e polido.

De qualquer maneira, seria desonestidade intelectual negar que o feminismo liberal/sexo-positivo ainda é muito necessário, tanto para homens quanto para mulheres.

Um livro o qual li recentemente e gostei bastante foi o "Witches, Sluts, Feminists: Conjuring the Sex Positive", de Kristen J. Sollee. Para quem for da área de Humanidades, e se interessar por essa área da sexualidade feminina, aconselho muito ler.
08/05/2021 11h59
Acho que é para mostrar que ela é livre e faz o que ela quiser e talvez ela fez isso para provocar,mostrar que ela é livre e ao mesmo tempo ninguém pode falar nada para incomodá-la
Mas realmente é um pouco zuado e controverso mesmo
anônimo
08/05/2021 12h04
Saudade de quando eu era solteiro e via peitos.
anônimo
08/05/2021 11h41
Feminista não tem lógica
08/05/2021 13h11
São malucas
anônimo
08/05/2021 11h10
Me gostar dessas,
anônimo
08/05/2021 10h51
É impossível pra nossa sociedade influenciada pela cultura grega não sexualizar peitos, é literalmente impossível.