Eu sempre odiei sexo anal, sério, já tentei várias vezes e não curto, mas por algum motivo quando fico extremamente excitada eu sinto uma vontade incontrolável de tentar fazer de novo, isso é normal? acontece com vocês também meninas? (ou gays)

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
08/05/2021 11h19
Eu sou bissexual, e antes quando eu sentia muito tesão eu tinha vontade de fazer, mas ultimamente eu não tenho mais
anônimo
08/05/2021 11h30
Assistiu muito porno
anônimo
08/05/2021 11h18
Tento fazer minha esposa gostar, mas tá difícil kkk
anônimo
08/05/2021 11h22
Como funciona essa "vontade"? Você sente um coceira ?
08/05/2021 11h23
Quem sabe um dia não goste, minha amiga falou quando ta com muito tesão da vontade, agora liguei os pontos
08/05/2021 11h28
Na verdade você ainda não teve um homem que soube o que fazer quando você ofereceu o melhor presente da vida deles.

Isso não é para fracos!
08/05/2021 11h38
Normal.
Mulher quanto está quente qualquer da é tudo.
Um dia tu encontra alguém que faça direito
aí tu passa a gostar
anônimo
08/05/2021 12h01
Saudade de quando eu era solteiro e comia cu de alguém.
elas respondem
anônima
08/05/2021 11h16
Sim, dá um tesão deixar o homem doido, né? Mas eu não acho ruim, eu me sinto estimulada, bem mais molhada. Dizem que sexo anal em mulheres é prazer psicológico, mas como se sexo em geral não fosse assim.
08/05/2021 11h21
Sim. Me sinto.
No ínicio eu sentia muito mais dor, e hoje se ficar muito tempo sem fazer, sinto dor do mesmo jeito, mas usa um bom lubrificante e estimule seu clitóris.
Acho que o tesão que vc sente é saber que está dando prazer a outra pessoa, eu sinto isso.