6.9K  10/10/2016 23h02

perto de dormir dá mto tesão e isso acontece sempre a noite na hora de ir pra cama. Deito na cama e fico pensando em sexo de tudo q é jeito e c vontade de fazer tbm. Queria uma forma de n ficar pensando nisso mais até pq qro continuar solteira e s ninguém e só queria uma forma p n pensar mais sexo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/10/2016 10h09
Se vc não quer ficar pensando nisso leia a bíblia, ou um outro livro qualquer que lhe traga benefícios pra sua vida.
Há muito espaço no cérebro. Preencha-os ou morra de LER
10/10/2016 09h56
Compre um vibrador..
anônimo
10/10/2016 09h21
Masturbe-se ou faça uma proposta de sexo virtual com alguém daqui no privado. Pode parecer meio ridículo, mas se a pessoa não for vulgar demais, pode ser uma opção de aliviar a tensão. E não precisa envolver fotos ou vídeos não.
10/10/2016 12h07
Bem difícil parar de pensar, tem dias que parece que a vontade só aumenta., mas como está escrito nas outras respostas você pode tentar usar a velha masturbação, ou pode ser muito forte e tentar dormir sem fazer nada.
elas respondem
10/10/2016 09h13
Como já dizia velhas virgens: siriricaaaaaaa baby!
10/10/2016 23h02
Estou com a @Witch, siririca baby! kkkkkk