Minha mãe é empregada doméstica e recebe pensão, segundo ela, a contribuição com INSS não vale de nada, pois ela quando for se aposentar vai ter que escolher a pensão ou dinheiro do serviço, pois tem que escolher o melhor valor e como recebe o mesmo, então o dinheiro do INSS vai para o governo. Se alguém entende disso.

elas perguntam
0 1
elas respondem
08/05/2021 13h16
Vinculado à contribuição está seguro-desemprego, auxílio-reclusão, aposentadoria por invalidez...