Há algum tempo conheci uma pessoa daqui (não presencialmente). Uma pessoa com um poder de expressão fora do comum. Conversava muito bem sobre uma infinidade de assuntos. Cheguei ao ponto de sentir até falta quando não recebia suas mensagens no privado. Podem chamar de carência ou bobagem. Vou entender de coração. O caso é que parece que a pessoa encerrou a conta. Sumiu ou não se manifesta por algum motivo qualquer. Já passaram alguma vez por isso, de encontrar alguém impressionante demais aqui? E esse alguém meio que do nada, desaparecer? Poderiam me retornar? Obrigado.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
10/10/2016 09h41
Já aconteceu,tinha uma pessoa que era super legal comigo,me dava conselhos e me entendia,essa pessoa sumiu do nada e as vezes sinto falta dela aqui,te entendo e sei o que você tá passando.
10/10/2016 09h21
Já passei por isso tbm, até hj converso com algumas pessoas daqui no privado e realmente quando some a gente sente falta mesmo. Deve ter encerrado a conta mesmo nem nos comentários vejo mais
10/10/2016 09h30
Já, mas não aqui.
Em um jogo chamado gartic.
Onde você interage com a pessoa e acaba se apegando a ela.
Depois de um tempo a pessoa sumiu, eu sumi.
No começo é ruim, mas depois você acostuma, até porque não tem como se apegar tanto a alguém que você não conhece.
10/10/2016 10h12
Tenho afinidade com alguns usuários, converso frequentemente no pv. E quando somem faz falta!
10/10/2016 10h35
Mas ela sumiu sem deixar explicação?
Ou vc acha que aconteceu alguma coisa entre vcs pra pessoa tomar este tipo de atitude?

Eu já conheci algumas pessoas aki, nao nos falamos mas por diversos motivos e principalmente por mim... Pois minha vida é muito agitada e conturbada.

As vezes qnd somem eu sinto falta sim.
10/10/2016 10h37
Isso que dá esquecer de pedir o Whats das pessoas ...rsrsrs
10/10/2016 10h56
Sim, ja aconteceu
eles respondem
anônimo
10/10/2016 10h06
Ela está aqui ainda.
Só não quer falar com vc.
anônimo
10/10/2016 09h28
Já passei por isso... algumas vezes. Depois que isso aconteceu no início e eu me decepcionei, parei de esperar qualquer coisa das pessoas (não só mulheres). É um mecanismo de defesa. Se a coisa flui e rola, legal, aproveite.....se a pessoa some, não dá mais satisfação, passe pra próxima. Eu mantenho contato com várias mulheres, novas, meio termo, coroas....solteiras e casadas.... todas safadas e que gostam de um papo mais quente. Além da sacanagem, tem muita amizade, mas não espero nada delas. Qdo uma some, tem sempre outra. Não dá pra ficar apenas com 1 e esperar que ela não te sacaneie. O mundo é assim, infelizmente, e a gente tem que se adaptar.
anônimo
10/10/2016 10h14
Eu não. Pra isso acontecer, a pessoa precisa está muito carente e com solidão.
10/10/2016 10h46
será que a pessoa morreu?! O_o

ninguém entraria aqui pra avisar !