Sim, não me mandem áudio q eu realmente ignoro.

Se for mensagem importante e urgente, mande escrito q é mais fácil para eu ler e interpretar certo. Com áudio se eu não entender, vou ter q voltar várias vezes e escutar o mesmo áudio milhões de vezes(sendo beeem exagerado).
Praticamente todo dia mandam áudio nos grupos e eu ignoro tudo, não to nem aí

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/05/2021 12h51
Não gosto de ser ignorada então busco não ignorar.
Mas eu acabo pedindo desculpa por não ter perguntado antes se a pessoa podia ouvir.
anônima
08/05/2021 12h52
Não sou de dar vácuo em ng, a não ser q eu queira q a pessoa pare de mandar msg mesmo e ainda sim, prefiro bloquear logo.
eles respondem
anônimo
08/05/2021 12h53
Eu tb não gosto de abrir os áudios, seja em qualquer grupo que seja mandado eu sempre ignoro.