2.21K  08/05/2021 14h30

Conheci um rapaz a um certo tempo, e quando nos encontramos pessoalmente que começamos a conversar percebi que falta um dente na parte de cima lá no meio e falta dois dentes na parte de baixo que seriam os antepenúltimos, fora isso os demais dentes pelo pouco que vi são normais sem manchas ou cáries e sem mal hálito. De início fiquei meio com receio e nojo de beijar ele, mas acabei beijando e foi de boa, só é estranho ao conversar mesmo e ver que falta os dentes. E vocês teriam coragem de ficar, namorar ou casar com alguém que falta alguns dentes?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/05/2021 12h56
Sim, mas ajudaria ela a arrumar o sorriso.
anônimo
08/05/2021 14h07
Nao, acho que ter dentes em totalidade, retos e conservados é obrigacao MORAL de TODOS. Ter dentes decentes hoje em dia é acessivel e qualquer zé ruela pode ter. Entao nao. Puro desleixo.
08/05/2021 13h57
Eu já casei
anônimo
08/05/2021 14h30
Se não há impacto visual (no sorriso) e nem é falta de higiene, em que a falta de dentes dele te afeta? É meio como perguntar "você namoraria com alguém que operou de adenóide?"
08/05/2021 14h26
Se eu gostasse muito dela, não seria o problema
anônimo
08/05/2021 14h09
Só não pode faltar a piroca, não é mesmo?
08/05/2021 14h01
o cara ta sem os zagueiros e os centro avantes mas é so um detalhe moça, rlx
08/05/2021 12h57
Ele pode arrumar ue
08/05/2021 12h56
É engraçado né vc não tira os olhos da boca da pessoa, é tranquilo. Nada que uma prótese parcelado em 24x resolva.
Talvez ele já tenha até pensado em fazer, mas relaxou
elas respondem
08/05/2021 13h00
Claro. É até bom já que eu saberia exatamente o que dar de presente pra ele.
anônima
08/05/2021 13h59
Existe uma profissão chamada dentista
08/05/2021 14h25
Sim. Se o cara é legal eu me sentia fútil se desperdiçar a chance de me envolver com alguém que se encaixa para mim por causa de dente. Agora, ele pode ir ao dentista vê isso, mas ficaria sem jeito de falar. Respondido moça?
08/05/2021 14h10
Tá amarrado em nome de Satanás KKKKKKKKKKK
08/05/2021 13h08
Desde que não seja decorrência do desleixo e falta de cuidado com a higiene bucal, até ajudo a resolver isso. Faltar alguns dentes é uma coisa, vitimismo é outra.
08/05/2021 13h05
Sim, desde que ele tivesse interesse em arrumá-los. O ajudaria a se programar e a, se necessário for, um empréstimo em 48x para resolver isso. O beijo foi bom, ele te trata bem e o papo flui; se joga, guria!
08/05/2021 13h01
Eu já ia perguntar se eram os dentes da frente.
Olha, isso aí dá pra ser resolvido, sabe? envolve dinheiro, mas dá pra ser resolvido..
anônima
08/05/2021 12h58
Ele realmente é um cara assim, que vale super à pena se envolver mesmo e o único problema é os três dentes faltando? Se for eu te dou o conselho de investir, isso é super fácil de resolver, pior é querer mudança no caráter de um homem, isso aí beira ao impossível meu anjo.