Minha mãe é o típico brasileiro que não entende sobre nada, mas opina sobre tudo, que segue tudo que a religião prega. Ela antigamente apoiava Lula e o PT, mas do nada virou a casaca que nem futebol e começou a apoiar o Bolsonaro pq ele é "honesto" e votou nele em 2018, até aí tudo bem, mas depois de 3 anos ela ainda apoia cegamente esse boçal, ela não é informada em NADA, já compartilhou diversas Fake News, eu evito discutir, mas se eu falo um "a" contra o deus do presidente dela, ela vira bicho e diz que sou contra ele por conta da minha sexualidade e fala que todos que são contra ele, são drogados, homossexuais, ateus e etc "só quem não presta não gosta dele". Enfim, ela é uma IMBECIL, isso acaba até me afastando e fazendo com que eu sinta raiva dela, pois apoiar esse homem diz muito a respeito de alguém.

Obs: A questão de morar em casa não está em voga, pois eu sair de casa não vai mudar o posicionamento dela, a questão é nossa relação.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
08/05/2021 13h13
Mais é verdade, o Brasil está entranho em um século lixo, cheio de gays mimizentos, vão pra escola pra fumar maconha e fazer sexo, tudo modinha! Não respeitam a família tradicional
09/05/2021 10h03
Você tem raiva dela por apoiar Bolsonaro, porém, vai votar no Lula em 2022. Então, vc se acha, acha que está do lado da razão, do lado luz (como qq esquerdinha, risos), enquanto o outro lado está nas trevas, mas vc não é melhor do que ela.
08/05/2021 13h47
Todo dia vc manda um meme do Bolsonaro pra ela
08/05/2021 13h08
Sei não.
Boa sorte pra ela.
09/05/2021 10h00
A melhor forma é abstrair tudo isso, tinha um colega que conversava direto com ele, sobre política, religião, culturas, cara super inteligente, e bem informado.
Mas do nada mudou também o posicionamento político, e adotou esse discurso, bandido bom é bandido morto, é honesto, religião e intolerância etc. Em uma discussão sobre a economia bolsonarista ele levantou a bandeira do nióbio, calei na hora, fiquei com pena e preguiça de argumentar
anônimo
09/05/2021 09h53
Fala que você não quer falar de política sempre que ela vir com esse assunto.
anônimo
09/05/2021 09h48
Evite discussoes. Minha mae é PETISTA ferrenha e nem perco meu tempo.
09/05/2021 09h43
Ainda bem que a minha mãe agora faz parte dos bolsominions arrependidos. A pandemia abriu os olhos dela.
anônimo
09/05/2021 10h24
Gostei da sua mãe ela é gente boa, Bolsonaro 2022 tamo junto avisa pra ela que o empoderado mandou um beijo pra ela
08/05/2021 13h55
Manda a tua mãe pra puta que pariu e arruma um jeito de sair de casa.
anônimo
08/05/2021 13h46
Primeiramente saia de casa e segunda respeita sua mãe sua vagabunda.
Vagabunda que não tem nem onde morar reclamando da mãe por causa que segue um político que dentre as outras opções é o melhor, ah vai tomar no seu cu menina
09/05/2021 09h02
Saindo de casa
anônimo
08/05/2021 14h05
Isso é normal, é só a sua mãe. Não tem que ter debate político nenhum entre vocês, muito menos devem pensar igual. É só deixar ela acreditar no que quiser.
09/05/2021 10h06
Primeiramente sai de casa, isso vai reduzir o contato que você tem com ela, em seguida é o posicionamento dela e vc tem apenas que respeitar é simples, e não, apoiar um politico sem ter o MINIMO de conhecimento, não diz nada sobre a respeito de ngm, minha vó nao tem acesso a internet, e fica so assistindo programação da Eliana e derivados e sim ela gosta do ''Missionario'' Vulgo bolsonaro e isso nao diz nada a respeito sobre ela, em contra partida minha mae gosta do Lula, diz que ele ajudou os pobres, isso é o posicionamento dela e eu respeito, afinal o Lula so ajudou a própria família, assim como o Bonoró ta fazendo, sou neutro nessa putaria politica, porem respeito ambos os lados, a vida é de cada um é cada um faz e apoia quem quiser !
elas respondem
anônima
08/05/2021 13h50
Muitos beijos pra sua mãe por aguentar uma filha intolerante feito vc, que Deus abençoe ela.
09/05/2021 09h03
Aceitando q as pessoas são livres p serem o q elas querem, a gente concordando ou não.
anônima
09/05/2021 09h22
Hahaha eu ainda estou tentando descobrir também. Meu pai só sabe falar sobre política, isso está começando a me afastar cada vez mais dele, meu ouvido parece penico. Da última vez que vi ele, o gado teve a audácia de dizer que eu tenho uma "cabecinha", por não conseguir enxergar o "óbvio". Quem é o cego da situação? Ele acha que o Bolsonaro é 100% santo! Vergonha alheia. Deixo que descubra a verdade sozinho, eu nem jogo mais os fatos na cara dele, quando começa a falar sobre política entra por um ouvido e sai por outro. Mas admito, adoro fazer aquela cara de deboche hahahaha não sei quem é pior, petismo ou bolsonarismo. No final, é tudo a mesma merda.

O jeito é ignorar mesmo, não bate palma pra louco dançar. Não adianta ficar tentando debater, eles vão mudar de ideia por eles mesmos.
anônima
08/05/2021 13h10
Ela gosta de político populista, paizão da nação, independente da vertente esquerda ou direita. Eu vi isso ser bem padrão. No meu Estado a maioria era petista/lulista, agora a maioria é bolsominion kkkk e acredito que seja pelo mesmo motivo. O bozo soube como ganhar o povão igual o Lula sendo populista, fato.

Enfim, cara respeita o posicionamento da tua mãe e não discute política com ela, simples assim. A convivência vai melhorar de forma significativa.
08/05/2021 13h58
Ignora. Não há o que fazer, evite conversar sobre política.
anônima
08/05/2021 13h52
Achei engraçado por que lembra a minha mãe lklkk

Eu só tenho um conselho, deixa pra lá, gente velho não muda o pensamento.
08/05/2021 13h49
Só ignora o fanatismo dela moça, não tem outro jeito porque independente disso é a sua Mãe.