Acabei de ser empurrada é humilhada pelo meu marido e o pior não tenho para onde ir, meus pais não gostam dele e eu não posso voltar oara casa dos meus pais grávida , se não vou ser ainda mais humilhada menosprezada
Ele me mandou ir embora que a casa e dele mais se eu for embora para onde eu vou? Meu Deus que tristeza!
Tenho medo de ir da queixa é ele me por na rua
Se eu não estivesse grávida e7 dava meu jeito
Meninas porfavor, estudem trabalhem para não passar por isso! Porfavor

elas perguntam
23 19
eles respondem
anônimo
08/05/2021 14h36
Acho melhor você ir para a casa do seus pais é melhor ser humilhada por eles do que ser agredida pelo seu marido.
anônimo
08/05/2021 14h40
Infelizmente seus pais aparentemente estavam certos em relação a ele. Seus pais vão falar um monte, mas o mais racional e ir a casa deles e ouvir em silêncio. Boa sorte.
anônimo
08/05/2021 15h42
Separar e ir na Delegacia fazer B.O, se afastar o máximo possível.

Se tiver irmão , tio ou primo, peça ajuda a eles para ameaçar o seu marido e ele ficar longe.

Por mais que vc não tenha para onde ir, por mais que vc ainda ame ele, por mais que vc não tenha apoio da sua família, NÃO DEIXE ELE CONTINUAR, pois vai chegar uma hora que o empurrão vai virar um soco, um chute, uma facada, um tiro etc...
anônimo
08/05/2021 15h06
Que espécie de filho da puta empurra uma mulher grávida?
anônimo
08/05/2021 19h39
É cada estrume que vcs arrumam pra namorar e casar hein.
anônimo
08/05/2021 15h44
Vish, oq vc fez? Pq ele ficou tao bravo?
08/05/2021 14h08
Como pode jogar mulher e filho na rua, meu Deus... O melhor a se fazer é ir pra casa dos seus pais, não tem outro jeito (a menos que você tenha condições de alugar um imóvel)
anônimo
11/05/2021 20h21
Complicado, bastante complicado...
08/05/2021 13h43
Minha avó me aconselhou desde cedo para nunca chegar a esse ponto. Desculpe, mas sua situação é bem triste. Está a mercê de outra pessoa já é ruim, de um canalha então...

Tenta segurar as pontas agora, quando tiver seu filho dá pra correr atrás de sua independência.
08/05/2021 15h06
Seus pais q são sua família, tem q voltar pra casa deles
08/05/2021 14h06
Nossa são tantas dificuldades, é difícil até conseguir pensar em algo, né? Mas garanto que tudo vai se alinhar e melhorar futuramente. Pede pra ele repensar essa atitude e pelo menos esperar sua criança nascer!
anônimo
08/05/2021 14h04
"meus pais não gostam dele"

Se vira mulher, vocês tem que tomar vergonha na cara e aprender a ouvir os pais, gostam de vagabundo e cafageste né que se foda
anônimo
08/05/2021 13h40
Espero que façam isso mesmo.
anônimo
08/05/2021 13h43
Faça um aborto, junte uns trocados e fuja.
anônimo
09/05/2021 22h24
Atualizações, por favor
anônimo
11/05/2021 20h19
Consegue dormir na casa de uma amiga? Você precisa falar com ele. Ou ele muda drasticamente ou você separa. Se fica presa nessa relação por depender dele
11/05/2021 20h15
Se ele obteve essa casa durante a união com você, não sendo através de doação ou herança, e vocês não se casaram sob o regime de separação total de bens, bem como não adotou esse regime numa união estável, caso declararam essa união em cartório, você tem direito a 50% da casa, ainda que não tenha pago nada por ela.

Somado a isso, você pode pedir pensão alimentícia em seu favor por dois anos, ou até mais que isso, e outra pensão agora em favor do seu filho, além de poder até mesmo pedir a metade de indenização trabalhista que ele esteja pra receber, se ele estiver para receber na Justiça.

No mais, sugiro que volte pra casa dos seus pais, pois, por ora, é o que você tem.

Procure um advogado.

Boa sorte.
08/05/2021 15h05
Vc tem alguma amiga ou pessoa que possa te acolher enquanto isso. O melhor é procurar o serviço social aí de onde você está. Fale o que tá passando
anônimo
08/05/2021 16h55
Qual a idade de vcs?
Tem quantempo juntos?
anônimo
08/05/2021 16h43
Que alma bondosa...passando por um inferno e mesmo assim se preocupando com as manas.
anônimo
08/05/2021 15h15
Você tá grávida de quantos meses?
08/05/2021 14h38
Complicado... minha palavra de nada adiantaria.
anônimo
08/05/2021 14h41
Talvez a casa de alguma amiga ou algum parente. Ou algum abrigo. Depois que estiver com uma certa segurança abra sim um b.o contra ele
elas respondem
11/05/2021 20h09
Amiga casamento é foda mas ele te agrediu com um empurrão na próxima vez vai ser um chute soco, não deixa, vá para casa dos seus pais eles são seus pais irão te apoiar ninguém merece passar por isso ele não te respeita
anônima
08/05/2021 14h34
Xinga ele de todos os nomes e fala que você não vai sair da casa que também é sua, casamento não é bagunça não.
anônima
13/06/2021 14h04
É pelo menos o meu foi homem pra me por dentro de uma casa quando engravidei nunca deixou faltar nada porém foi um merda de pessoa em outro sentido.seus pais não te amam! Pq os meus agora estão me dando todo apoio do mundo mesmo a situação estando indefinida.
08/05/2021 15h24
Vá para a família, mesmo que eles te humilham- será que vai fazer isso mesmo? - melhor ir para os pais do que se machucar mais com ele e colocar um bebê em um ambiente agressivo e sem amor. Está grávida, se cuida e cuide do bebê, mas não caia nessa de que só porque é mãe não dá para voltar a estudar. Força viu, e busque independência para não correr o risco de ser humilhada por nenhum homem.
08/05/2021 15h12
O melhor é voltar para a casa dos seus pais, por mais que não aprovassem a sua relação com ele vão te receber e tentar ajudar, e sim Toda mulher deve estudar e se sustentar.
anônima
08/05/2021 13h45
Diga que não vai embora, que ele tem que te sustentar até o bebê nascer
anônima
08/05/2021 13h48
Não posso fazer nada, é por isso que mulher tem que ser mais esperta do que homem.
08/05/2021 16h49
Melhor ser humilhada pelos pais do que ser humilhada por macho.
Cai fora desse cara agora, antes que seja tarde.
Falo isso por experiência própria.
Me envolvi num relacionamento que tava na kra ser abusivo, e só fui enxergar quando ele me agrediu fisicamente, se vc continuar com ele as coisas só vão piorar. CERTEZA!
anônima
08/05/2021 19h29
Você não trabalha? Não tem dinheiro guardado? Complicado.
anônima
11/05/2021 20h24
Eu tenho tanto medo de ter um lixo deste como marido, pior que essas desgraças só se revelam depois que casam, é fácil crescer pra cima de mulher e gravida, quero ver ir pra cima de marombeiro.

É melhor você voltar para a casa dos seus pais, pelo menos você e seu bebê estarão seguros, logo que a criança crescer um pouquinho, coloque-a na creche e procure um emprego, nada está perdido, não deixe o seu filho/a crescer num lar abusivo.
11/05/2021 19h46
Eu tentaria conversar c minha família. Família é tudo, a tendência deles é quererem o nosso bem, mesmo que pra isso vc acabe passando por umas situações em que eles te apontem o dedo. Boa sorte e tomara que tudo se acerte!!!
11/05/2021 19h43
Moça, sei que é muito difícil, mas pra tudo nessa vida tem jeito, faça um caixa dois, mesmo que demore é melhor vc juntar um dinheiro e tenta sair dessa relação do que não fazer nada, ou converse com seus pais e volte a morar com eles.
09/05/2021 22h27
Arrumam cada homem também.
anônima
08/05/2021 19h37
Vai pra casa do seus pais nega
anônima
08/05/2021 19h34
Uma "solução" nesse caso seria voltar a casa dos seus pais, ter o filho e colocar para adoção, abortar no 7 mês tem risco altíssimo de morrer vc e o bebê.
08/05/2021 15h39
Vai pra casa dos seus pais e recomece.
08/05/2021 15h32
Vc tem que ir pra casa do seus pais eles podem não gosta da relação ao seu casamento mais uma hora eles aceitam mais eu se fosse vc ia pra lá e também conversava urgentemente com algum advogado que ele te trara mais dicas como deve fazer viu um divórcio legal viu e tbm fazer um b.o
anônima
08/05/2021 15h06
Sim por isso eu nunca casei Deus vai te dar a solução vou orar ainda hoje por você, você tem fé? Deus vai te dar a solução!

Ir para casa dos pais seria melhor do que sofrer violência denúncia ele e coloca pra pagar pensão, denuncia para se proteger de algo pior