1.62K  29/07/2021 03h38

Se é uma questão sobre suicídio o retardado mental fala pra garota usar uma arma de fogo.

Numa questão onde a mulher está grávida passando por momentos de dificuldade, vem um moleque comentar mais merda pra piorar ainda mais.

Isso aqui não está nem perto da proposta real do site, que é aconselhar, tirar dúvidas e tentar auxiliar o próximo. O ser humano é um ser podre e estraga tudo.

Desculpa Marcos e Witch, mas isso aqui se transformou em uma total decepção.

Estava pesando em voltar a acessar mais vezes, mas estou vendo que não vale a pena. E não sou só eu que penso assim, veja quantos estão saindo e desativando seus perfis.

eles perguntam
48 32
elas respondem
11/05/2021 19h12
o tal do curious é o pior. N dá pra denunciar a conta nem nd assim, né?!
anônima
08/05/2021 15h14
São uns carentes, coitados e tristes.
08/05/2021 14h52
Concordo. O site tá lotado de gente babaca.
08/05/2021 15h29
Não adianta se estressar com essas coisas...o ADM até bane alguns, mas eles sempre voltam. ¯\_(ツ)_/¯
anônima
08/05/2021 15h13
É verdade penso como tu
anônima
08/05/2021 14h01
Não é de hoje amigo.
anônima
08/05/2021 14h05
Se é uma questão sobre suicídio o retardado mental fala pra garota usar uma arma de fogo.

Numa questão onde a mulher está grávida passando por momentos de dificuldade, vem um moleque comentar mais merda pra piorar ainda mais.

Isso aqui não está nem perto da proposta real do site, que é aconselhar, tirar dúvidas e tentar auxiliar o próximo. O ser humano é um ser podre e estraga tudo.

Desculpa Marcos e Witch, mas isso aqui se transformou em uma total decepção.

Estava pesando em voltar a acessar mais vezes, mas estou vendo que não vale a pena. E não sou só eu que penso assim, veja quantos estão saindo e desativando seus perfis. (2)
08/05/2021 15h14
De fato, tem alguns @ que estragam o site.
anônima
08/05/2021 14h32
Ah não e de hoje que esse site tá um porre por vários motivos e não só por causa dos trolls.
As mesmas perguntas repetidas de sempre, você faz uma pergunta e só respondem besteira, se empenha em dar um resposta e toma deslike por picuinha, esse site vai ter o mesmo fim que o Yr em pouco tempo.
anônima
10/06/2021 02h58
Olha também onde a pessoa vem pedir conselho , o certo é no psicólogo ou psiquiatra. Tá fadada a pessoas ruins comentarem mesmo.
anônima
08/05/2021 14h26
Concordo
anônima
08/05/2021 21h52
Verdade, esse site está cada vez pior. Perco um pouco da fé na humanidade ao ler algumas perguntas aqui.
anônima
13/05/2021 23h00
Cadê a porra da pomba da paz numa hora dessas

08/05/2021 14h30
Assino em baixo! Você falou tudo
08/05/2021 14h43
Há questões bem pesadas em que, se a pessoa não pode ajudar, não deve perturbar mesmo.
08/05/2021 16h22
Anônimo, olha eu concordo, quando você se refere a haver pessoas q não têm noção de suas opiniões aqui. Mas a verdade é que o site já não tá mais naquele propósito, que é esse que você disse: aconselhar, tentar ajudar. Pois quando se faz isso, agimos diferente, ponderamos.
Aqui tem muita gente que projeta suas realidades generaliza e despejam suas frustrações em opiniões. Ninguém sabe se a outra pessoa realmente está precisando de um conselho se tá realmente querendo fazer algo inadequado...
Pessoas perdem a noção aqui.
Atualmente está cheio de babacas e de garotas inseguras e isso reflete muito nas opiniões. A tendência é que as pessoas queiram só biscoito e projetar aqui, anônimo haja vista que muitos desses trolls são usuários ou seja: o comportamento é cíclico
Triste fato, anônimo.
15/07/2021 04h45
E por conta desses seres eu estou lutando a quase um mês pra fazer uma pergunta em anonimo, tô por um fio de desistir desse site.
anônima
12/07/2021 16h39
Falando sério: Tem gente aqui com traços de sociopatia. E tem gente com diagnóstico!
anônima
13/05/2021 23h18
Por isso não recomendo que falem de assuntos mto íntimos e sérios aqui.
Abre brecha pra energia ruim de gente q tá aqui só pra despejar ódio.
anônima
10/05/2021 07h44
A proposta do site nada tem a ver com assuntos pesados tipo suicídio e vários outros que deveriam ser excluídos. Cada pergunta idiota que e feita que chega a doer.
anônima
08/05/2021 14h32
Desculpa por ser troll.
08/05/2021 14h20
O que aconteceu?
anônima
08/05/2021 21h04
Sim...tantas pessoas frustradas com a própria vida e que descontam nos outros, não está no gibi. Mas ainda tem (poucas) que querem realmente ajudar...
08/05/2021 14h36
Até mais que enfim tá aparecendo gente lúcida aqui. Também não aguento mais, são poucos q se salvam dessa nojeira
anônima
14/05/2021 08h37
Infelizmente, em todo site e aplicativo têm pessoas assim; Pessoas que usam e abusam do anonimato para destilarem o ódio. Já frequentei diversos sites e aplicativos, e todos sem exceção, estão repletos de usuários como os que você descreveu. Acho tão desagradável quando me dedico para escrever um desabafo, fazendo o possível para usar as palavras corretas, de modo que as pessoas que irão ler entendam, e as pessoas comentam debochando, tirando sarro de uma situação séria. Por favor, tenham respeito pelo próximo! Tenham empatia! O único site que realmente me ajudou, foi o "Sunas". Nele há diversas pessoas do bem dispostas a ajudar, além de psicólogos(as) que sempre nos convidam para participarr de palestras. Te convido a dar uma passada lá, aposto que irá gostar. ;)
29/07/2021 02h59
verdade cara. tem mt troll filho da puta por aqui
anônima
13/06/2021 19h14
Aqui tem muita gente que não vale nada, são poucos que prestam
anônima
06/06/2021 21h16
Tem gente que leva a sério o que e dito aqui???
anônima
10/06/2021 02h55
O ambiente é demasiadamente tóxico. Para continuar no site, a pessoa tem que ignorar 90% dos usuários.
anônima
11/05/2021 19h25
A falta de trabaho, ida ao consultório psicológico, desgosto com a vida, pode ser um dos fatores que inflamam tanto a mente de muitos aqui. Aqui ninguém tema função de ser recipiente de tantas maledicências, xingar o outro gratuitamente não ira diminuir amarguras. Somos responsáveis pela nossa felicidade, mas as pessoas tem preguiça de correr atrás disso, o universo não está pra nos servir.
anônima
17/07/2021 05h13
Na hora de levar gozada na vagina, ninguém está com dificuldade, aí depois ficam com pose de coitadas. Não me comove.
anônima
21/06/2021 00h01
Aqui tem muita gente desqualificada
anônima
13/06/2021 19h03
Vc se revoltou mesmo não foi até no Messenger sumiu...
17/07/2021 03h52
Vou lhe confessar algo,
Sempre quando eu mais precisei de uma opinião e conselho TOTALMENTE aleatório, sempre obtive respostas neste site, ele e incrível!!! ❤❤❤!!!

Mas sim,
existem pessoas (seres humanos) completamente sem noção neste site e em qualquer lugar... ❤ e ta tudo bem isso
16/05/2021 21h11
verdade
16/05/2021 16h43
Verdade. Outro dia veio um pai desabafar sobre ter um filho autista. E 3 doentes comentaram fazendo chacota.
09/05/2021 22h23
Concordo.
10/05/2021 08h07
Bom dia com Deus moço.
Eu já deixei de usar aqui por perguntar coisas sérias e ser bem criticada sem fundamento, voltei neste perfil e hoje vejo um maior amadurecimento do que antes. Ainda há os que gostam de causar e não podemos nos esquecer que deve ter pessoas que sofrem de algum transtorno psicológico e sem ser tratada podem falar atrocidades. Fico indignada mais ainda é dos que não tem nada psicológico e ainda comenta barbaridades só porque querem ser engraçados ou não mede o peso de suas palavras. Aqui há homens e mulheres maduros e até adolescentes respeitosos. Sugiro que se atente a eles. Fiquei sabendo que o Yahoo Resposta foi desligado, se for verdade, eu me pergunto se não foi pelas séries de crimes racistas, homofóbicas, misóginos, preconceito contra regiões...que estavam nas perguntas e respostas na parte de relacionamentos( não de dúvidas sobre matérias escolares). Não sei se foi isso- bem antigamente era bom lá, porém começou com os desrespeitos em muitas perguntas/ respostas- e faz anos que não mexo, não sei se mudou, mas quando eu mexia eu via isso e foi um dos motivos de ter perdido a credibilidade para mim.
anônima
10/05/2021 07h37
Eles usam VPN, maioria dos trolls tem pelo menos um conhecimento básico de T.I

Pensam que trolls são burros??
08/05/2021 15h13
Quem saiu?
16/05/2021 16h25
Tive que olhar na internet o que era troll.

Não sei porque, mas algumas vezes, eu consigo ver quem são. Não sei se eles esquecem de usar o anonimato ou se é falha do site. Só sei que eu vejo alguns bagunceiros agressivos e são usuários ativos populares. Muitos já não estão mais aqui. Acredito que criem inúmeras contas.
12/07/2021 16h19
São pessoas frustradas. Ignora que esses fakes somem.
anônima
18/07/2021 00h35
sim, cada dia mais complicado :(
anônima
22/07/2021 01h56
Ok.
anônima
28/07/2021 07h57
Concordo com vc
Muita gente desumana
29/07/2021 02h57
Vim do futuro pra dizer que a coisa ficou mais feia.
anônima
29/07/2021 03h38
Muito triste
eles respondem
anônimo
08/05/2021 14h45
São adolescentes e homens com mentalidade de criança. O que vc pode fazer com isso? É o que mais tem na internet. Faz feito os pais deles, so ignora que eles existem e pronto.
08/05/2021 14h33
São insensíveis babacas mesmo
anônimo
08/05/2021 14h03
O mesmo que fala merda no anonimato, fala coisas muito doces e engraçadas mostrando o perfil, conquista a simpatia de todos.
08/05/2021 14h33
Complicado mesmo, eu tento dar o meu melhor.
13/06/2021 19h27
Esperar apoio emcional na Net é igual na vida real, inútil!kkkk
29/07/2021 03h20
Cheguei tarde, a treta acabou
anônimo
08/05/2021 13h58
Acho que vou sair também. Aqui só tem mulher feia.
08/05/2021 21h57
Por isso e outros motivos eu perdi a vontade de ficar aqui...

Entro, passo 10 minutos e vou fazer outra coisa.
08/05/2021 14h23
Concordo, esses trolls...
anônimo
08/05/2021 14h09
anônimo
08/05/2021 15h08
Se retirarem a opção de anonimato vai reduzir a qantidade de conteúdo tóxico e de hipocrisia tbm.

Você tá pagando de "certinho" aí com essa tua pergunta, mas mostra o user, tu não mostra... se tu sempre andou na linha não tem pq esconder o user.
15/05/2021 18h07
tem muita gente boa aqui também mano, tu tas olhando só o lado ruim do negócio (que é uma merda mesmo). mas tb tem pessoas boas aq
anônimo
08/05/2021 14h03
Lamento.
anônimo
08/05/2021 14h12
Pensar/tentar atentar contra a própria vida é crime.

A mulher não foi obrigada a morar com o cara, engravidar dele e etc.... ninguém consegue se esconder até a mulher ficar grávida para mostrar as "garras", no fundo... sabemos com que pessoa estamos do lado!

ObS: questão de suicidio é quase/sempre apagada.

O que pode garantir que a pessoa que conta a história passa mesmo por isso? Essa perguntas são banais e fáceis de dar resposta... e daí? As pessoas daq estão preocupadas em ver treta e putaria. Quando é qualquer questão seria, ninguém não sabe nem responder.

Você fez essa questão baseada na garota grávida. Que conselho eu poderia dar para ela que os pais já não deram? Afinal, ela mesmo afirma que os pais não gostam do cara.

O namorado agride ela, ou seja, ele é agressivo! Não aconteceu do nada. Ele deu sinais, continuo porque quis.

Se você não tem mais vontade de ficar aqui, pode sair. Ninguem te obriga a ficar!
anônimo
08/05/2021 14h02
Legal fera, agora vaza daqui não irá fazer falta nenhuma
anônimo
08/05/2021 14h05
Fodase, seu merda. Ninguem ta aqui pra te agradar nao. Ja vai tarde, tiozao do carai.
16/05/2021 21h14
Por favor, não saia! Vamos todos sentir sua falta! Continue acessando o site. Vou conversar com o pessoal para eles darem uma maneirada e, assim, você não ficar ofendidinho, tá bom? Se eu fizer isso, você fica? Hum???
anônimo
08/05/2021 15h10
Não vejo mais uma diferença gritante entre um fórum channer e aqui.
10/06/2021 01h13
Comi o cu de quem tá lendo.
08/05/2021 22h01
Desculpa, prometo parar de ser babaca na Internet.
anônimo
08/05/2021 21h03
Kkkkkkk tô nem ai
anônimo
26/06/2021 15h16
Fuck U! Com um F bem grande pra você!
anônimo
22/05/2021 19h22
odeio troolss
16/05/2021 16h26
eu cheguei sexta feira aqui e já me deparei com uns retardado..
anônimo
13/05/2021 23h28
Concordo
anônimo
11/05/2021 19h14
Concordo, irmão!!!
08/05/2021 14h30
O que aconteceu?
anônimo
09/05/2021 22h22
Eles são doidos
anônimo
12/07/2021 15h54
Okay..
#pazDeDeus, Imãozinho
17/07/2021 05h03
Imagino que deve ter acontecido coisinha aqui. Deve ter sido complicado e arrisco a dizer que estressante para algumas cabecinhas daqui, mas não sei, vejo muita gente dizendo que isso aqui é apenas diversão e não é tão sério assim, às vezes desconfio que não são sinceros quando dizem isso, fico em dúvida. Muita dúvida.
anônimo
29/07/2021 02h59
Eu só brinco quando não é sério (oq é a maior parte do site, esse site virou uma piada de mal gosto), se é algo sério como suicídio, eu falo seriamente pois não é brincadeira isso