2.01K  19/12/2017 22h19

Opiniões : eu e minha namorada estavamos numa festa agente começou a descutir eu virei as costas e vim embora?
detalhe a mãe dela disse que quando ela fosse embora era pra ela ligar pra ela que ela buscava ela ou seja agente começou a descutir eu virei as costas e vim embora pra casa quando cheguei em casa ela já havia me bloqueado no watsap e excluido do faceboko e excluido nossas fotos e tirado relacionamento ou seja ela já queria terminar comigo?? opiniões ou eu ter vindo embora e motivo para terminar?
Detalhe quando eu estava na porta da festa antes de vir embora de vez liguei pra ela ela atendeu eu disse vem vamos conversar aqui de fora ela n quis eu disse vou embora ela disse pode ir ou seja ela n queria mesmo?

eles perguntam
11 6
elas respondem
10/10/2016 11h26
Meu caro, vc sabe q o término n só por causa dessa discussão neh!?
Ela deve ter juntado mtas outras discussões q tiveram.

Bom eu achei precipitado, pois eu conversaria ctgo nem q fosse pra terminar.

Ele deve tá nervosa até agora...deixe ela se acalmar.
10/10/2016 11h27
Muito chato isso, não sei o motivo mas vc não devia ter deixado ela sozinha na festa. Mas procure ela de novo se ela não quiser papo termine e bola pra frente
10/10/2016 17h30
Você gosta de ser maltratado, so pode
Se valorize. Nenhum momento vi ela notar oq vc sente, deixa ela sentr sua falta, senão agradeça
--'
10/10/2016 11h59
Pra mim, ela já queria terminar sim, só estava esperando o primeiro motivo pra poder oficializar o término
10/10/2016 11h55
Talvez isso só foi mas um motivo.
10/10/2016 11h37
Como a sombria disse, não foi só por isso que ela quis terminar.
10/10/2016 11h52
Já brigaram antes?
anônima
10/10/2016 13h00
Por um acaso vc é o mesmo usuário (mas, agora, com outra conta) que há alguns dias reclamou que:

1) a namorada ficava no whats online sem quase falar com ele.
2) desconfiou que a namorada o estava traindo por não falar com ele no whats e terminou pelo mesmo pífio motivo.
3) disse que, apesar de namorarem há oito meses, eles mal tinham assunto um com outro e queria saber como contornar isso.
4) que apesar de ela quase não falar com ele online, até pq eles não tinham assunto, ela mandava coração e dizia que o amava.. E ele reclamou disso também.
5) reclamou pq ela ficou sem internet e ligou para ele.
6) reclamou que a namorada de 15 anos passou a ser pontual quanto ao horário de volta imposto pelos pais dela, dando a entender que isso seria muitíssimo suspeito.

Vc é esse mesmo usuário?
Se sim, acrescente a isso o fato de ter largado ela, uma menina de 15 anos em uma festa após uma discussão. Então, sim, ela tinha outros motivos para terminar com vc, um deles é vc reclamar de tudo, a falta de assunto e ver problema em tudo.

Se vc não for esse mesmo usuário ( o que estou duvidando, já que seria outro cara de 25 anos namorando uma menina de 15 anos há 8 meses em pouco período de tempo), então gostaria que vc detalhasse melhor essa história, se possível.
anônima
21/04/2017 01h52
Ela estava sozinha a noite e vc deixou ela lá sem ninguém e nem ligou pra mãe dela, achei um descaso da sua parte, n seria motivo de um término, mas ela estaria cheia de razões pra estar muito chateada.
19/12/2017 22h08
Pela a atitude que ela teve de mudar status e bloqueio e tudo mais, eu acho que ela já estava de copo cheio e essa de vcs discutirem e vc dá as costas e deixa ela sozinha na festa, foi só a última gota.. mas agora, nada melhor que o tempo, deixa a poeira baixar, as coisas se acalmarem e tenta uma conversa, mas dá esse tempo, e aí nessa conversa vc vai saber se é o fim, se ela já estava planejando tudo isso, enfim.. vc tbm foi errado de dá as costas, isso é odioso, ninguém gosta, mas não perca as esperanças.. namoro é assim mesmo, briga mesmo, se amam mesmo e ponto kkkk, fica bem!
19/12/2017 22h19
Está parecendo que sim. Mas qual foi o motivo da briga de vcs?
Como estava o namoro de vcs antes desse ocorrido? Ela provavelmente, deve ter dado mtos sinais de que o namoro não estava legal, antes de agir assim.. Parece que foi premeditado né? Mas, eu não acredito que tenha sido.
eles respondem
anônimo
10/10/2016 11h19
então amigo.
parece que sim, assim como ela também pode ter agido de cabeça quente. quem nunca?
no mais acredito que vocês tenham que conversar sobre!
seria eu precipitado em dizer que ela queria!
é difícil neste caso só conversando com ela!
anônimo
10/10/2016 11h21
Deixa a poeira baixar. Se depois ela não quiser falar com vc, parte pra outra.
anônimo
10/10/2016 13h09
Se acalme meu Amigo!!!Deixe as coisas se acalmarem e volta a procura-la!!!Se houver sentimentos com certeza vcs irão reatar!!!
10/10/2016 11h46
Qual é a idade de vcs dois? Quanto tempo de relacionamento vcs têm? Isso influencia muito no que responder pra vc.
Vai que vc está considerando namoro 3 meses de relacionamento. Aí é piada.
anônimo
26/07/2017 11h42
É necessário saber há quanto tempo vocês estão,infelizmente discussões não é novidade,isso pode acontecer,porém é necessário contornar toda a situação,sentar,conversar com o companheiro(a)influencia e ajuda muito no andamento do relacionamento,em todo relacionamento é preciso ter diálogo,quanto a sua pergunta realmente foi estranho a atitude dela,dá sinais de que queria terminar,mas não se pode afirmar sem haver provas,como eu falei,conversem a sós,assim tudo pode se resolver.
26/07/2017 12h00
Isso já tem 10 meses, respondi achando que era recente...

Essa upada de tópicos antigos nesse site não é legal, quando se trata de questões pessoais.