Tipo, ele não admite que gosta de fazer algo anal. Tipo, ele tinha me pedido para enfiar os dedos nele.. ok eu fiz, depois fui tocar no assunto, ele ele retirou e falou que não gosta. Parece que ele tem vergonha, e falou que não gosta de falar sobre isso. Ah, e ele vive falando aqui não entra nada só sai tipo para amigos família. Mas é mentira, ele gosta e muito. Ele é gay? Ele tá fugindo da sexualidade dele? Nossa eu tô muito confusa e chateada.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
08/05/2021 14h38
Normal, princesa.
Gay gosta de homem.
O seu namorado gosta de homem? Se não, ele só curte umas dedadas no toba.
anônimo
08/05/2021 14h50
anônimo
08/05/2021 15h07
Hahahaha. Tecnicamente não é gay, porém socialmente é uma prática conhecida e atribuída pelo público feminino e gay.
08/05/2021 15h11
ele te come?
tem hereçao quando te ve ?
se sim, nao é gay
mas pode ser bi
anônimo
08/05/2021 16h52
Pelo que vc descreveu ele pode ser um gay enrustido isso explicaria essa “ autoafirmação ” toda hora da parte dele, mas ele pode apenas curtir o prazer anal e ter vergonha de falar abertamente com vc sobre isso.
anônimo
08/05/2021 16h55
Qual o problema de sentir prazer no anus?
08/05/2021 17h23
Ele atingiu o ápice da masculinidade moderna.
anônimo
08/05/2021 18h06
Chama eu conhecido seu ou amigo que seja gay, mas que seu namorado não conheça e nem sabia que vc conhece o gay.

Fala pra esse gay da em cima do seu namorado e descobre
elas respondem
anônima
08/05/2021 14h37
Se fosse eu terminaria
anônima
08/05/2021 14h38
Chama um homem pro sexo e descobre.
anônima
08/05/2021 15h04
Ele é bisexual sim.
No futuro eles traem a gente com homens, mas não tenha preconceito com ele , não humilha e3nem trata ele mal por isso, e nunca exponha isso a ninguém, por favor, ele tem o gosto pessoal dele, você que sabe se quer continuar ou não
08/05/2021 15h00
Ele sente prazer nessa região e zero necessidade de ficar espalhando essa informação por aí.
Vários homens também sentem e não admitem por causa disso. Homem não pode sentir prazer no cool, que já é considerado gay.
anônima
08/05/2021 14h39
Mas a mulherada tá com mentalidade bem atrasada com relação a isso mesmo.

Cu é cu caramba, independente de ser gay, hétero, bi e os caraio, pode proporcionar prazer sim independente da orientação sexual do cara.
anônima
08/05/2021 14h52
Bom você tem que conversar com ele, mas provavelmente ele gosta de ser penetrado kk isso é óbvio só por esse relato, mas isso não quer dizer que seja gay, é só que ele curte mesmo, afinal é a região da próstata.
anônima
08/05/2021 17h21
Odeio esse tipo "aqui não entra nada , olha como eu sou machao" olha só do que e se hipócritas gostam. Certeza que ele é um incubado.
08/05/2021 17h28
Pode ser que ele goste de levar uma dedada, definir uma pessoa por isso não legal, mas é um pouco estranho.
O que define uma pessoa ser gay, é se ela sente atração por homens.
Conheço homens que fazem inversão com suas esposas e está tudo certo, mas eles não se sentem atraídos por homens, logo não são gays.
Enfim se ele não quer falar respeite ele, tudo tem seu tempo.
08/05/2021 14h37
Aproveita essa oportunidade pra saber como é dedar um uc com força