*oi, vamos noivar?*
10/10/2016 11h18
Use um lugar ou algo que é de vocês. Por exemplo, se vocês amam em ir em um lugar tal, comer tal coisa, é uma ótima oportunidade. Não precisa ser nada estrondoso, não precisa ser nada caro, o que vale é o momento de vocês :)

*Olhar bem nos olhos dela, dizer tudo o que sente e aí fechar com o pedido :D
10/10/2016 11h30
@simsoucurioso tem razão, leve a moça em um jantar e faça o pedido.
Eu iria amar.
Finge que esqueceu a carteira no carro e entra com um buquê de flores e as alianças e tá lindo!
Ajoelha e pede mano!
10/10/2016 11h51
Faz surpresa em casa. Olha na internet, tem vários videos.
eles respondem
10/10/2016 11h43
Olha. Mais importante que fazer um pedido inusitado nos dias atuais, eu percebo que elas estão querendo alguém que seja mais do que eterno enquanto dure. Eu sugiro que a surpresa seja essa, de que todos os dias vc esteja disposto a ser o namorado, noivo, esposo dela novamente. Vai impressionar muito mais que um jantar fodástico no lugar x ou y.
Mas.. use a criatividade e tudo dará certo.
10/10/2016 11h16
Há várias surpresas bacanas que pode fazer... veja exemplos na internet.... prepare alguma surpresa baseada em coisas que ela gosta... é pra ser uma data a ser lembrada!.. então que seja uma experiência legal!

caso não curta muito fazer coisas diferentes, leve-a pra jantar num lugar foda e faça o pedido lá!