Oi amigos , eu precisava da opinião de vcs , bem eu namoro a 6 anos e 7 meses atrás eu fui morar com ela Porém estou me sentindo infeliz eu penso em terminar mas depois me arrependo pq quero fazer ela feliz e eu não sei mais oq faço os motivos e o seguinte , eu tinha um sonho de ser boxeador oi policial e ela disse q era ridículo meus sonhos q não dava futuro etc... Depois de muita briga decidi aceitar a ir a faculdade hj faço contábeis (isso no começo do namoro já)
Eu tinha um estilo de rockeiro quando conheci ela usava camisa de banda mas ela disse que era coisa infantil que era fase de adolescente enfim eu fui e troquei
Eu nunca gostei de crianças mas ela quer filhos no futuro brigamos mto mas decidi aceitar pra ficar com ela
Ela tem ciúme doentio por mim qualquer coisa acha q tô traindo ela ou que acho ela feia pq ela tá acima do peso ela reclama q tá gorda mas não se esforça para emagrecer e qlqr coisa fala q olhei para outras etc....
As irmãs dela só nos prejudicou tivemos uma história bem conturbada eu parei de falar com elas mas agr voltei do pra agradar 3la enfim
Apesar de todo esse ponto negativo ela foi minha primeira namorada na qual perdi bv e tudo e ela me ajuda bastante tbm em contas lições ela até me ouve mas não me compreende
Eu me sinto preso com ela mas ao mesmo tempo q penso em termina lembro da nossa história e eu tenho autoestima baixa eu me acho incapaz de achar outra pessoa viver etc... Eu não sei oq faço pois eu não tenho sonhos desejos e nada do vivo oq ela quer q vivo

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/05/2021 16h18
Termine com ela. Quem te põe pra baixo, quer que vc mude e não te apoia, não serve pra estar ao seu lado.
anônima
08/05/2021 15h14
O que seu s2 mandar
08/05/2021 15h25
Amigo termina, vai te fazer bem. Tu vai tirar um peso das suas costas no dia seguinte
eles respondem
anônimo
08/05/2021 15h18
Mano, tá uma mistura emocional doida na tua cabeça.

Procure um psicólogo primeiro, não estou dizendo que você tem problema, porém ajuda muito as pessoas que estão precisando organizar a "casa".

Ela não precisa ficar sabendo.
anônimo
08/05/2021 15h18
Botou foto de anime no perfil é pq nunca se relacionou e nem vai.
Mentira isso
anônimo
08/05/2021 16h05
Que situação jovem ....
08/05/2021 19h27
Termina, que mulherzinha....